Spoiler falso de Stranger Things apavora fãs na web

Publicação em rede social levou fãs ao erro

publicidade

Alguns fãs de Stranger Things estão apavorados com a iminente morte de Max (Sadie Sink) no volume dois da quarta temporada, e um ‘spoiler fake’ está confirmando o fato. Mas tudo não passa de confusão causada por uma publicação no Twitter.

O perfil @StrangerNews11 postou uma imagem dos bastidores da cena em que Max enfrenta Vecna no quarto episódio chamado Querido Billy, e também com as lentes claras da cena em que a garota está em transe.

publicidade

Junto com elas, há duas fotos da atriz com uma maquiagem com dois buracos sangrentos no lugar dos olhos, o que fez muita gente pensar que era um spoiler para o destino da personagem nos próximos episódios. Confira o tweet a seguir:

“Ela está apenas se divertido… #StrangerThings4 #Netflix”

As fotos dos olhos ensanguentados são parte das imagens de bastidores dos filmes Rua do Medo, lançados no ano passado e que tinham Sadie no elenco, além de sua colega de elenco Maya Hawke.

“Não entrem em pânico, a foto dos olhos é de Rua do Medo, explicou um fã para as pessoas desesperadas nos comentários.

publicidade

“Meu coração quase saiu pela boca até eu me dar conta de que essas fotos eram do Rua do Medo”, confessou um usuário.

Atriz comenta jornada ‘corajosa’ de personagem no volume dois

Sadie Sink é Max em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Sadie Sink é Max em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
publicidade

Em entrevista recente para o The Hollywood Reporter, Sadie comentou sobre o futuro de Max, e ela disse que a personagem ainda terá escolhas mais corajosas e difíceis a fazer nessa reta final da temporada:

“A jornada de Max no volume 2, eu acho que é sobre como ela tem que fazer algumas escolhas corajosas. E ela já fez algumas, mas eu acho que ela ainda vai ter que se levantar e ser ainda mais corajosa do que antes. Foi legal ver esse lado novo dela, tomando conta da própria vida, seu destino e tomando um lado das coisas, no que ela sempre foi boa, mas desta vez é para valer.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›