Fãs de Seinfeld adorariam ver spin-off de um personagem

Site americano identificou desejo em pesquisa que surpreendeu com resultado

Apesar de já fazer quase 25 anos que Seinfeld acabou, o sitcom ainda mantém vivo o amor dos fãs, que gostariam muito de ver a série continuar por meio de um spin-off, que uma maioria pensa que seria ótimo se focasse em um personagem em especial.

O programa, que acompanha a vida de quatro amigos moradores de Nova York, mostrando como eles lidam com problemas financeiros e amorosos com muito bom humor, fez o público se apaixonar por Jerry Seinfeld, George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards), além do vilão Newman (Wayne Knight).

Infelizmente para os fãs, depois que a série foi concluída ao fim de sua nona temporada em 1998, não houve nenhuma movimentação que indicasse a intenção de dar continuidade a história dos quatro amigos, e Jerry Seinfeld afirmou não ter interesse em um revival.

Jerry Seinfeld
Jerry Seinfeld em Seinfeld (Divulgação)

No entanto, a série voltou a ter uma boa popularidade após ser inserida para streaming na Netflix há cerca de um ano, o que reviveu as esperanças dos fãs de ver Seinfeld ser retomada em um remake ou spin-off.

Sabendo disso, o site americano Looper resolveu fazer uma pesquisa para descobrir que personagem do sitcom os fãs acham que seria perfeito para ser o protagonista em uma série derivada e o resultado não deixou dúvidas, o escolhido é Cosmo Kramer, de Michael Richards.

Depois de entrevistar 606 residentes dos EUA que já assistiram a série, o site chegou ao resultado em que 40,76% dos votos foram para Kramer, 26,07% para Newman, de Wayne Knight, 18,32% para Elaine, de Julia Louis-Dreyfus e 14,85% para George, de Jason Alexander.

Michael Richards em cena de Seinfeld
Michael Richards em cena de Seinfeld (Reprodução)

Escolhido problemático

Apesar do personagem ser realmente um dos mais engraçados, ainda assim, a pesquisa surpreende, devido a todos os problemas de imagem que Michael Richards teve desde que se tornou rosto conhecido com a série.

O ator começou a se destacar negativamente em 2006, quando ele fez um discurso racista cheio de palavrões ao se apresentar no famoso clube de comédia americano, Laugh Factory, na Califórnia.

Jerry Seinfeld chegou a se envolver, fazendo com que Richards se desculpasse publicamente pelo discurso racista, mas o pedido de desculpas não funcionou, pois as pessoas não acreditaram que fosse sincero.

Julia Louis-Dreyfus, Michael Richards e Jerry Seinfeld em cena de Seinfeld
Julia Louis-Dreyfus, Michael Richards e Jerry Seinfeld em cena de Seinfeld (Reprodução/IMDB)

O incidente no clube de comédia fez as pessoas darem mais crédito às reclamações de várias estrelas que trabalharam com Richards, que apontavam que ele tinha um temperamento bastante difícil, entre eles, sua colega de cena em Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus.

Mais recentemente, o ator voltou a ser envolvido em uma polêmica, quando foi processado por vizinhos no ano passado, por ter cortado árvores da propriedade dos reclamantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›