Fãs de Percy Jackson comemoram escalação de ator de O Projeto Adam

publicidade

Depois de uma longa espera, finalmente o protagonista da nova série de Percy Jackson foi anunciado e os fãs estão celebrando. Na última segunda-feira (11), o autor dos livros Rick Riordan e o Disney+ anunciaram que Walker Scobell, ator de O Projeto Adam, viverá Percy na nova série exclusiva do streaming.

Não demorou muito para que os fãs da franquia enchessem as redes sociais com a sua empolgação sobre a escalação do ator. Muitas pessoas estão felizes de a nova versão da história ter um protagonista com a idade apropriada de acordo com os livros.

publicidade

Walker, assim como sua contraparte fictícia, tem 12 anos. Já Logan Lerman, que interpretou Percy na versão dos cinemas, tinha 16 anos quando gravou o primeiro filme.

Confira algumas das reações mais interessantes a seguir:

“mal posso esperar por percy jackson aparecer nos tópicos mais comentados agora que sabemos QUEM ELE É [inintelegível] ELE ESTÁ TÃO FELIZ ELE LEU TODOS OS LIVROS E TUDO MAIS OLHA SÓ”

publicidade

“ESSE É O MEU PERCY JACKSON EU SOU OFICIALMENTE O PROTETOR NÚMERO UM DO WALKER SCOBELL”

publicidade

“WALKER SCOBELL É O NOSSO PERCY JACKSON EU REPITO NOSSO PERCY FINALMENTE ESTÁ AQUI [emoji de choro]”

“nós vamos ver o elenco todo de percy jackson crescendo nas telas juntos eu não consigo fazer isso hoje”

publicidade

“eu para o meu eu de 12 anos depois que a escalação de percy jackson foi anunciada:”

publicidade

“Eu sei que eu sou uma adulta crescida mas eu estou tão empolgada com a escalação de Percy Jackson!!!”

Autor queria alguém para se manter fiel à história original

Logan Lerman em Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Reprodução)
Logan Lerman em Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Reprodução)
publicidade

Rick já havia tranquilizado os fãs da série de livros que outro adolescente mais velho não seria o que a série queria para a atração.

Em uma publicação em seu blog no ano passado, o autor já tinha dito que ao considerar atores, eles queriam alguém que pudesse crescer conforme as temporadas fosse passando:

“Nós estamos procurando por um ator que possa ‘interpretar 12 anos’. Isso nos permite que tenhamos um intervalo de idade para o ator, mas o objetivo é que fique fiel à história original e ter a idade da personagem de Percy de 12 a 16 durante todo o curso da série de tevê, assumindo claro que a gente tenha sorte o suficiente para fazer todas as cinco temporadas. Isso depende da audiência no Disney+, que é onde vocês podem ajudar!”

publicidade

Não há nenhuma data de estreia prevista para a série, mas até lá, os filmes Percy Jackson e O Ladrão de Raios e Percy Jackson e O Mar de Monstros estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›