Fãs de Lúcifer perdem a paciência na internet, e showrunner responde

Lúcifer: Divulgação

Recentemente uma das showrunners de Lucifer, Ildry Modrovich revelou algumas coisas sobre o futuro da série na Netflix.

Na verdade, os fãs estão bastante inquietos querendo saber quando é que a série retorna para a segunda metade da quinta temporada.

Inclusive, houve quem perguntasse se isso só iria acontecer em 2022, mas a showrunner acalmou o público dizendo:

“Vocês vão vê-la neste ano! Só não sei exatamente quando”.

“Ainda não sei a data, pra ser honesta. Estamos terminando os efeitos especiais e as dublagens. Não deve demorar muito! Confie em mim, nós também estamos doidos pra vocês verem os episódios”, falou a showrunner.

Sabemos que esta não é a temporada final de Lucifer e ainda falta mais uma que não tem data definida também.

Porém, o intérprete do anjo Amenadiel, o ator D. B. Woodside, já garantiu que o desfecho da trama irá agradar aos fãs.

“O final que eles tinham planejado só foi aumentado e assim os personagens puderam respirar e contar histórias mais elaboradas. Os fãs terão a chance de ver esses personagens de maneiras muito diferentes até o final. Então eu acho que a sexta temporada será um grande presente para o público”, falou ele.

Tom Ellis revelou seus planos após o fim de Lúcifer

Por falar nos atores de Lúcifer, o ator Tom Ellis, que interpreta o personagem título já falou em entrevistas o que ele pretende fazer de sua carreira depois que o show terminar de ser exibido na Netflix.

Infelizmente, para a triste de muitos fãs, os projetos do ator, que é formado em teatro, não incluem muito a televisão. O desejo dele é realmente voltar aos palcos dos teatros londrinos.

“Mais uma vez, o mais importante para mim é o teatro. Eu consegui meu lugar na Royal Scottish Academy, frequentei Glasgow durante três anos e foi ali que passei o melhor momento da minha vida.”, falou ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›