Fãs de Lúcifer especulam que importante personagem deve morrer em breve

Lucifer: Divulgação

A quarta temporada de Lúcifer terminou de maneira estrondosa, com o diabo voltando ao inferno após Chloe ter afirmado o seu amor incondicional por ele.

Realmente poderia ser o final da série, se a mesma não tivesse deixado algumas pontas soltas que precisarão ser resolvidas nos próximos episódios, como o filho de Amenadiel e Linda sendo sequestrado por seres celestiais.

Na web, os fãs da série começaram a desenvolver várias teorias sobre a nova temporada, após um material de divulgação da série sugerir que Lúcifer estaria dando adeus.

Muito se disse sobre o próprio Lúcifer falecer na próxima temporada. Mas pelo que parece isso pode ter sido apenas uma má interpretação do cartaz divulgado pela Netflix que dizia “Adeus, Lúcifer!”.

Esta temporada também foi o momento de redenção para Dan, que teve sua corrupção revelada ao longo das primeiras temporadas. O policial aparentemente pagou pelos seus pecados perdendo a amada Maze, morte que também deixou o público desolado.

Em um novo cartaz, além da inscrição “Adeus, Lúcifer”, existe uma frase que está fazendo com que o público crie novas teorias.

Quem estará dizendo adeus a Lúcifer?”. A partir disso alguns fãs estão especulando que quem morreria na verdade seria o Dan, o que completaria o seu arco de redenção, além do mais, isso daria a ele a oportunidade de reencontrar a sua amada no céu.

Sobre as filmagens, a segunda parte da quinta temporada já está pronta. Devido à pandemia global, muitos episódios não foram filmados ainda.

Tom Ellis afirmou que uma parte sofreu um atraso e tiveram que recomeçar novamente. “Estávamos na metade. Então, voltamos, começamos de novo e depois fomos direto para a 6ª temporada ”, disse o ator.

Outra possível volta é a de Dennis Haysbert, que apareceu como Deus na série, que teve sua inclusão anunciada na série quase um ano antes.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›