Fãs de Johnny Depp se revoltam contra Netflix e fazem ameças; entenda

Johnny Depp
Johnny Depp (Reprodução/ Youtube)

Os fãs de Johnny Depp parecem estar indo muito longe, mas, você não pode culpar a lealdade que o público tem ao seu ídolo.

O problema é que eles não parecem ajudar muito a reputação e a carreira do ator fazendo a linha da afronta e atacando enlouquecidamente a tudo e qualquer coisa que interpretem como um ataque a Depp (mais ou menos como os fãs da Anitta costumam fazer por aqui).

Até entendemos quando os fãs ameaçam boicotar os lançamentos dos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam depois que Johnny Depp foi gentilmente forçado a abandonar o papel de Grindewald, porém, de acordo com a lei, foi ele mesmo quem perdeu um processo judicial e deu à Warner Bros. os motivos para demiti-lo.

(É válido lembrar que, na ocasião, ele levou pra casa um pequeno e simples cheque no valorzinho de 16 milhões de dólares por um dia de trabalho. Coisa simples!)

Depois de ameaçarem a Warner e se irritarem contra Disney por retirar Depp da franquia Piratas do Caribe, os fãs americanos se voltaram contra Netflix, que se tornou o mais recente alvo dos militantes apoiadores de Depp, por razões que são completamente estapafúrdias.

O que acontece é que a versão estadunidense do serviço de streaming removeu uma série de filmes antigos, com participação do ator, de sua biblioteca recentemente e isso causou uma fúria violenta dos fãs dos Estados Unidos que inundaram as redes sociais com ataques de fúria à empresa ameaçando cancelar suas assinaturas. Veja a seguir algumas das mensagens:

“Ok, estou boicotando Netflix, Disney, Warner Bros e Universal. Eu apoio Johnny Depp! #JusticeForJohnnyDepp #DITCHTHETURD”, disse uma pessoa.

“@netflix Uma vez eu sonhei em me render a você, agora, depois que você mostrou tal estupidez ABSOLUTA excluindo os filmes de Johnny Depp, eu não vou mais.”, escreveu esse, revoltado.

“@netflix remove furtivamente todos os filmes de Johnny Depp da plataforma, mas mantém Cuties. Eles estão assumindo uma postura clara aqui: abusar do seu marido está ok se você for mulher, e ser pedófilo é REALMENTE ok em Hollywood. #JusticeForJohnnyDepp #AmberHeardIsAnAbuser”, publicou mais um.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS