Fãs de Johnny Depp assinam petição para demissão de Amber Heard; entenda melhor

Amber Heard: Reprodução

Pra quem não ficou sabendo, na semana passada, o ator Johnny Depp viveu uma grande reviravolta em sua carreira depois que foi convidado a se retirar das filmagens do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Depois de enfrentar um julgamento negativo que moveu contra um tablóide britânico que o acusou de ter agredido sua ex-mulher, Amber Heard, chegando a chamá-lo de espancador de mulheres, a Warner pediu que o ator deixasse o trabalho.

Acontece que isso gerou revolta no público e os fãs que defendem o ator resolveram fazer uma petição online para a demissão da atriz Amber Heard do filme Aquaman 2.

Agora, os fãs recorreram às redes sociais na tentativa de defender o ator e chegaram a citar até um áudio que havia sido vazado onde se pode ouvir a atriz Amber Heard afirmando claramente que bateu em Johnny Depp, assumindo a culpa por agredi-lo.

“Me desculpe por não ter batido em seu rosto com um tapa apropriado, mas eu estava batendo em você, não estava socando você”, diz a atriz no áudio vazado.

Além disso, a atriz continua dizendo:

“Querido, você não foi socado”, ela fala. “Não sei qual era o movimento da minha mão, mas você está bem, eu não machuquei você, não dei um soco em você, estava batendo em você.”

Johnny Depp também admitiu ter batido em Amber Heard quando ainda estavam casados.

A relação, que parece ter sido baseada em agressões mútuas, esteve por anos sendo divulgada e complemente exposta na mídia sem que isso trouxesse consequências negativas para nenhum dos dois atores em seus respectivos trabalhos ou para suas próprias carreiras profissionais.

Entretanto, as decisões tomadas pela Warner (e, posteriormente pela Disney em relação à continuação de Piratas do Caribe) acabou desagradando os fãs de Johnny Depp que passaram a defender o pensamento de que se ele foi cortado do papel em Animais Fantásticos, a participação dela também deveria ser cancelada em Aquaman 2, já que admitiu ter agredido o ator.

Assim, os fãs decidiram levar ao Change.org uma petição para que ocorra a demissão da atriz e a mesma já está uma marca de mais de 830 mil assinaturas até o momento.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS