Fãs de Johnny Depp ameaçam boicotar “Animais Fantásticos 3” após saída forçada do ator

Animais Fantásticos: Reprodução

Parece até que estamos contando uma história de ficção quando noticiamos que os fãs de Harry Potter estão planejando ativamente um boicote a qualquer assunto relacionado a um filme do universo de bruxos da escritora J. K. Rowling. Talvez muitos pudessem chamá-los de loucos (ou trouxas, com o perdão do trocadilho).

Entretanto, com a chegada de momentos tragicamente obscuros, a franquia de filmes Fantastic Beasts (Animais Fantásticos e Onde Habitam) está enfrentando, um problema muito maior que a aparente falta de fôlego evidenciada pela baixa performance crítica e comercial de The Crimes of Grindewald (Os Crimes de Grindewald, no Brasil) quando ainda faltam três filmes para serem lançados.

Além das reações do público na internet contra as declarações potencialmente transfóbicas da escritora J. K. Rowling nas redes sociais que já podem comprometer a bilheteria do filme, agora, o ator Johhny Depp, que interpreta o vilão Gellert Grindewald, foi obrigado a se retirar da produção após as notícias da perda do processo que movia contra um tablóide britânico que o havia chamado de agressor de mulheres.

Acontece que os fãs do ator parecem não estar muito satisfeitos com a decisão do estúdio de retirar o ator da produção e, por isso, decidiram pedir um boicote total ao lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3.

Além disso, ainda há aqueles que defendem que a atriz Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, é a agressora no caso, e prometem boicote a Aquaman 2, caso a atriz esteja na produção.

Veja abaixo algumas das reações do público no twitter.

“Sem Johnny Depp, sem Animais Fantásticos 3. Boicote FB3. A Warner Bros cometeu um grande erro. Amber Heard é claramente a abusadora.”, disse uma internauta

“Vou boicotar totalmente Aquaman 2 se ainda houver Amber Heard. E também boicotarei Piratas do Caribe e Animais Fantásticos se não houver Johnny Depp.”, falou outra pessoa.

“Não vou apenas boicotar Fantastic Beasts e Aquaman 2, mas nunca mais vou assistir a outro filme de @wbpictures.”, escreveu esse internauta.

“Ei, já que você acha que não há problema em invalidar homens sobreviventes de abuso e permitir que Amber Heard ainda esteja no Aquaman, espero que não se importe com um grande boicote aos Animais Fantásticos. Ninguém será capaz de fazer o que Depp fez.”, disse mais um.

Parece que a Warner tem um grave problema para resolver.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›