Fãs de Evil Dead ficarão felizes com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

publicidade

Kevin Feige disse que os fãs de Uma Noite Alucinante 2 (Evil Dead II) ficarão muito felizes com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em uma entrevista recente para a Empire Magazine, o presidente da Marvel Studios falou sobre o quanto ele está ansioso para o mais novo filme do MCU.

publicidade

Durante a produção de Multiverso da Loucura, o projeto trocou o diretor Scott Derrickson para Sam Raimi. Feige disse que isso encorajou o famoso diretor de Homem-Aranha a fazer este filme exatamente como ele quer.

A Marvel pediu um “filme de Sam Raimi” e é isso que eles vão ter. Doutor Estranho 2 será um mistura de horror com humor, algo bem familiar na franquia Evil Dead. Feige disse:

“Queremos que seja um filme de Sam Raimi. Nós daríamos notas como, ‘Esta ação é legal – você está competindo com Vingadores e Homem-Aranha, sem problemas – mas não se esqueça das partes de Sam Raimi’. Você verá como Sam Raimi é, de uma maneira que deixará os fãs de Evil Dead II muito felizes”.

O chefe da Marvel Studios também falou sobre tentar atrair Raimi de volta à Marvel. Ele ficou surpreso com a rapidez com que o diretor de Uma Noite Aluciante se animou com a ideia.

publicidade

“Nosso produtor executivo, Eric Carroll, e [o produtor] Richie Palmer estavam ligando para ver quem estava interessado, e o agente de Sam disse: ‘E Sam Raimi?’. Nós pensamos, ‘Isso seria incrível, mas não há chance disso’. Mas ele queria entrar e conhecer. E no primeiro encontro, foi incrível me reconectar com ele e ver seu entusiasmo em voltar a este mundo”.

Ash Williams (Bruce Campbell) em Evil Dead (Reprodução)
Ash Williams (Bruce Campbell) em Evil Dead (Reprodução)
publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio.

A direção do filme é de Sam Raimi. A produção é de Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher como produtores executivos. Michael Waldron escreveu o roteiro.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Benedict Wong como Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Michael Stühlbarg interpreta Nicodemus West e Rachel McAdams como Christine Palmer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›