Fãs de Dark ficam completamente chocados com Equinox e fazem comparação bizarra

Equinox: Divulgação

A próxima Dark: foi assim que Equinox, a nova série dinamarquesa da Netflix, que já conseguiu o posto de sétima mais vista mundialmente na plataforma, foi apresentada ao público.

Embora a estreia tenha como principal semelhança com a produção alemã a viagem no tempo, ela tem mais aspectos que a tornam muito mais semelhante a Stranger Things. Mas o que seria exatamente?

Vejamos o que diz a sinopse:

“Em 1999, 21 alunos de uma escola desapareceram sem deixar vestígios. Vinte anos depois, Astrid descobre a chocante verdade por trás do desaparecimento de sua irmã Ida e seus companheiros.”

Essa é a sinopse oficial de uma história que tem diferentes linhas do tempo e mistérios.

Acontece que o mistério retorna quando um dos únicos três sobreviventes à tragédia de 1999 resolve fazer contato com Astrid por meio de um programa de rádio e morre depois, de um jeito bastante estranho, ela acaba decidindo tentar desvendar esse mistério para descobrir o que aconteceu com as crianças (e com sua irmã) no passado.

Leve comparação de Equinox a Stranger Things e Dark

Os fãs de Dark estavam sentindo saudades da série desde o seu final em junho de 2020. Por isso, o lançamento de Equinox no dia 30 de dezembro causou enormes expectativas.

Embora ele já tivesse opiniões diferentes e encontrassem alguma semelhança com a série alemã, os comentários das redes sociais mostraram que os estavam inclinados a compará-lo com outro título: Stranger Things.

“Esta tarde eu vi a nova série Equinox que eles disseram que parecia Dark. Não parece, me lembra mais de Stranger Things”, escreveu uma pessoa no twitter.

“Eu terminei de assistir Equinox e a verdade foi uma surpresa bastante agradável, eu pensei que era como Dark, mas não são nada parecidos, ao contrário, são como Stranger Things, embora muito mais sombrios, sombrios e bizarros.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›