Fãs de Buffy – A Caça-Vampiros se irritam com declaração de ator

Buffy – A Caça Vampiros: Reprodução

Buffy – A Caça Vampiros pode ter chegado ao fim anos atrás, mas isso não significa que os fãs pararam de comentar e até mesmo de arrumar briga por causa de antigos ships. E quando a discussão chega ao elenco?

Foi o que aconteceu recentemente depois que a atriz Alyson Hannigan, que interpretou a melhor amiga de Buffy (Sarah Michelle Gellar), Willow, durante todo o seriado, entrou no debate sobre qual dos namorados da personagem era o melhor – ou mais certo para ficar com ela.

Pode até parecer bobagem, mas só quem é fã de verdade sabe que os relacionamentos amorosos são tão – ou às vezes até mais – importantes do que qualquer outro aspecto de uma série de sucesso.

Alyson tentou resolver o embate da escolha entre Spike (James Marsters) ou Angel, vivido por David Boreanaz, e acabou assumindo que, para ela, Buffy e a melhor amiga deveriam ter sido um casal.

Por sua vez, Boreanaz replicou dizendo: “Tudo o que vou dizer é, amor verdadeiro é o primeiro amor e o primeiro amor é o verdadeiro amor. Fim da história. Eu não acho que precisamos continuar a falar disso. Quer dizer, é tudo muito simples, não é?”.

Quem está certo?

O ator, infelizmente, parece estar sozinho na sua opinião, já que no Twitter personalidades famosas e até mesmo o criador do show, Joss Whedon, discordam veementemente.

Stacey Abrams, política americana que foi essencial para a vitória de Biden, escreveu:

“Para ser honesta, Angel era o namorado certo quando a Buffy estava descobrindo seus poderes. Spike foi o cara certo para ela ficar quando assumiu seus poderes”. Joss simplesmente respondeu: “EU CONCORDO!”

A internet, é claro, se dividiu entre apoiar as duas visões, e a conversa virtual recebeu milhares de respostas.

Outro tema quente entre a fan base é um possível reboot da série, mas isso fica para outra conversa!

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS