Fãs de Bridgerton reclamam de alterações feita em personagem original: “autora está se revirando”

Bridgerton: ReproduçãoA expectativa pela estreia de Bridgerton na Netflix foi altíssima. Desde o último dia 25, quando a série foi disponibilizada, não se fala de outra coisa, porém nem tudo são flores, e os fãs estão bravísimos.

A produção é uma adaptação de Shonda Rhimes (famosa por ser a criadora de Grey’s Anatomy) de uma famosa série de livros.

Entretanto, apesar das críticas positivas e da boa receptividade do público, muitos fãs ficaram inconformados com um erro da primeira temporada.

Muita gente foi ao Twitter para reclamar de um dos personagens da série, que, de acordo com eles, foi escrito de forma equivocada.

Os usuários da Netflix estão reclamando do personagem Anthony que, supostamente, não é fiel à versão original dos livros.

Uma das alterações apontadas pelos fãs do material literário é que o personagem dos livros não sente o peso de ser um visconde.

Anthony é um personagem conhecido por ser um dos solteiros mais cobiçados da trama, entretanto, os fãs acusam a adaptação para as telas de ter mexido em características essenciais do personagem, inclusive suas motivações principais.

A galera ficou tão brava que houve até quem mencionasse a autora dos livros, Julia Quinn, dizendo que ela estaria se revirando com a história.

Veja abaixo as reclamações de algumas pessoas:

  • “Queria saber de que cu tiraram que o Anthony abandonaria a família e ia pra outro país deixando a responsabilidade com o bene, pq definitivamente esse não é o anthony dos livros”, escreveu uma usuária

 

  • “o Anthony da série não é o Anthony que eu esperava. ele é irresponsável e age como se odiasse ser visconde. se vencer o duelo, a única coisa que pensa é em fugir com a siena e ser livre (?). o Anthony dos livros nunca agiu como se ser visconde fosse um peso.”, publicou outra.

 

  • “[…] bateram na cabeça do Anthony até ele ficar DESMIOLADO??????? julia quinn se revirou forte nessa.”, disse outra usuária.

 

  • O que acontece é que a produção se trata de uma adaptação, e modificações são bastante comuns em personagens para que conversem melhor com a história ou se adaptem melhor às necessidades do roteiro para as telas, mas, às vezes, algumas pessoas que são muito apegadas aos personagens que já conhecem dos livros, não se conformam com modificações muito bruscas.

A primeira temporada de Bridgerton encontra-se na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›