Fãs de Aves de Rapina querem série spin-off de Canário Negro

Graças aos efeitos da pandemia do coronavírus (COVID-19), Aves de Rapina não é mais o filme de menor bilheteria no DCEU (Universo Compartilhado da DC), com Mulher-Maravilha 1984 assumindo o posto.

O spin-off de Arlequina (Margot Robbie) foi a adaptação de quadrinhos de maior bilheteria em 2020. Apesar de sua péssima bilheteria de sucesso, Aves de Rapina quase instantaneamente conseguiu encontrar uma nova vida.

A intérprete da protagonista admitiu que as chances de uma sequência são pequenas, porém o filme se tornou uma tendência entre as redes sociais, com os fãs aparentando gostar cada vez mais do longa-metragem.

Após mais de um ano da estreia do derivado, os internautas estão promovendo uma campanha para que a HBO Max desenvolva uma série spin-off para a Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), focada em suas aventuras solo.

O movimento chegou aos Trending Topics do Twitter. Através da hashtag #BlackCanaryHBOSeries, os fãs da personagem tentam convencer a plataforma de streaming da Warner Bros. a investir na ideia.

Em Aves de Rapina, Dinah Lance era uma cantora de boate que se torna vigilante e acaba fazendo parte de grupo de anti-heroínas ao lado da Arlequina e da Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

Confira algumas manifestações abaixo:

O sucesso da campanha #ReleaseTheSnyderCut, que agora foi substituída por #RestoreTheSnyderVerse, acaba incentivando para que esses tipos de manifestações de solicitação aconteçam cada vez com mais frequência.

Em entrevista ao Entertainment Weekly ano passado, Jurnee Smollet-Bell, intérprete da Canário Negro falou se toparia voltar ao papel.

“Não é segredo para ninguém o quanto eu amei interpretar a Canário Negro. Fiquei tão honrada por assumir esse manto, sabe? Eu absolutamente faria isso de novo se tivesse uma chance.“

Aves de Rapina possui 78% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. Apesar de bastante elogiada pela crítica e pelo público, o longa  arrecadou apenas US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais, frente à um orçamento de US$ 84 milhões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›