Fãs de “Animais Fantásticos” pedem pelo retorno de Colin Farrell após saída de Johnny Depp

Animais Fantásticos e onde habitam: reprodução

Johnny Depp mal terminou de anunciar sua saída da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivada de Harry Potter, após ter sido convidado pelo estúdio a se retirar, na última sexta-feira, seis de novembro, os fãs da saga já começaram a se mobilizar para dar uma ajudinha ao estúdio na solução do problema.

Atenção: spoilers à frente.

O nome mais falado foi o de Colin Farrell, ator que esteve presente no primeiro filme da saga interpretando Graves, um funcionário do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA), que tinha como suposto objetivo trabalhar na captura do terrível bruxo Grindewald.

Acontece que, nas cenas finais do filme, Graves se revela como o próprio Grindewald disfarçado e é quando Johnny Depp é visto pela primeira vez interpretando o personagem.

Agora que o ator precisou se demitir, o papel ficou em aberto e precisa de alguém para cobri-lo e os fãs acreditam e defendem que Colin Farrell seria a escolha perfeita para isso, já que seu rosto já é conhecido na franquia e poderia dar continuidade ao personagem sem causar tanta estranheza.

Veja abaixo alguns dos comentários dos fãs, extraídos do twitter:

“Me contento com o muso colin farrell, adorei ele no primeiro.”, disse um internauta.

“Warner, BOTA COLIN FARRELL DE NOVO, NUNCA TE PEDI NADAAAAA”, ‘gritou’ outra.

“melhor coisa adiarem a filmagem de Animais Fantásticos 3 e afastarem Depp em HP o segundo personagem + importante (Dumbledore) tb teve recast e ficou td bem, não é novidade na franquia e dessa vez é por um motivo mais justo por mim trazem Colin Farrell de volta como Grindelwald”, twittou um rapaz.

“Pensa numa pessoa que nem ta ai pra animais fantásticos mas só de ver abusador perdendo emprego e o Colin Farrell empregado eu já to feliz.”, opinou essa.

“Por mais que a mudança da aparência do personagem Grindewald possa ser explicada por “magia”, tirar o Colin Farrell que era tão PERFEITO pro papel pra colocar o Depp foi de longe a pior decisão viu kkkkk EU ACHO É POUCO.. volta Colinnnnn”, divertiu-se outra pessoa.

Animais Fantásticos 3″ terá cenas gravadas no Brasil. David Yates dirige o longa e o roteiro fica a cargo de J.K. Rowling

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›