Fãs ameaçam Netflix após retirada de Friends do catálogo

Matthew Perry: Friends

O anúncio da Netflix de retirar Friends do seu catálogo no dia primeiro de janeiro do próximo ano pegou todo mundo de surpresa e os usuários da plataforma de streaming só terão até o dia 31 de dezembro para maratonar a série.

Embora já fosse esperado que isso pudesse acontecer, já que a Warner é quem detém os direitos de exibição de Friends ao redor do mundo, os fãs não ficaram nada satisfeitos.

Já se sabe também que a Warner tem pretensão de lançar, em 2021, a plataforma da HBO Max na América do Sul e, assim, Friends deverá passar para a nova plataforma de streaming.

O que acontece é que, mesmo com essa justificativa, os usuários da Netlix que são fãs da série não ficaram muito satisfeitos com a situação e decidiram reclamar da Netflix no twitter.

Foram tantas publicações que o nome de Friends entrou nos assuntos mais comentados da rede social.

A revolta da galera foi tão grande que em algumas das publicações, os usuários fizeram ameaças até de cancelamento contra a Netflix.

Nos últimos dias, já foram retiradas da plataforma da gigante do streaming outras séries como Pretty Little Liars, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço. Os filmes da saga Harry Potter e seu derivado Animais Fantásticos e Onde Habitam também foram retirados há pouco tempo.

Vale lembrar que, com Pretty Little Liars, a comoção dos fãs também foi grande.

No anúncio da saída de Friends (e também Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço), a Netflix escreveu em seu twitter:

“Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends.

Abaixo deixamos algumas reações dos fãs.

“Netflix vai tirar friends e GG do catálogo e eu vou cancelar minha assinatura, vou tomar banho assistindo oq”, disse uma usuária.

“Cancelando Netflix pq tirou friends”, falou essa outra.

“vou cancelar, só assisto Friends lá”, twittou uma terceira.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›