Família de Selena Quintanilla reage à estreia da série sobre a vida da cantora na Netflix: “insano”

Selena: Reprodução

Os fãs da cantora Selena Quintanilla têm muito a agradecer à Netflix pelo lançamento da série sobre a vida e a morte da cantora mexicana, que foi assassinada em 1995 no Texas, pela presidente do seu fã-clube (e sócia) Yolanda Saldívar.

O papel da cantora está sendo interpretado por Christian Serratos, atriz mexicana de 30 anos.

De acordo com informações da People, a família da cantora trabalhou em conjunto com a Netflix para auxiliar na produção que conta sua história a fim de trazer informações mais fidedignas possíveis.

O fato é que a família de Selena ficou bastante satisfeita com o resultado final da produção e, apesar das críticas negativas que a série recebeu, o marido de Selena – Chris Perez – e sua irmã Suzette Quintanilla foram às redes sociais para compartilhar todo seu apoio à série.

“Gente! Meu Deus! Acordar e ver isso é insano e lindo! Obrigada por este amor que vocês sempre deram à nossa família”, disse Suzette Quintanilla, que, na série, é interpretada pela atriz Noemi González.

O marido da cantora escreveu uma mensagem bastante emotiva em agradecimento a todos que se envolveram com o trabalho de sua falecida esposa.

Eu amava a música dela antes mesmo de entrar na banda”, iniciou ele.

“Eu fiquei intrigado com o fato de o irmão dela ter o nome dele em tudo como produtor. O tecladista Ricky Vela foi meu herói em termos de musicalidade. O pai dela tocou sons incríveis quando fui vê-los em um evento em San Antonio.”

“Aprendi muito assumindo as partes do guitarrista Roger Garcia e fazendo meu melhor para expandir ainda mais”.

Quem interpreta Chris Perez na série é o ator Jesse Posey. Perez e Selena Quintanilla se casaram no ano de 1992 e ele se tornou guitarrista de sua banda chamada Selena y Los Dinos.

O músico também elogiou a todos os profissionais que se envolveram com o trabalho de sua esposa.

Ele terminou sua postagem dizendo que respeitará para sempre a banda e as pessoas envolvidas nela.

Por fim, escreveu: “Espero que gostem da série”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›