Família de Michael K. Williams acredita em Oscar e Emmy póstumos

Os fãs ficaram chateados por Michael K. Williams, ator que faleceu na semana passada, não ter ganhado um Emmy no último domingo (19), mas sua família acredita que isso ainda vai acontecer.

A família do ator, acha que ele pode abocanhar Emmys e Oscars póstumos por seu desempenho em trabalhos que ainda não foram lançados para o grande público.

O sobrinho de Michael, Dominic Dupont deu uma entrevista ao site TMZ e disse que embora tenha ficado chateado com a derrota no Emmy 2021, onde concorreu na categoria melhor ator coadjuvante da série Lovecraft Country, acredita nas estatuetas de ouro que podem chegar.

Michael K. Williams em A Escuta (Reprodução)

Michael ainda tem o thriller 892 para a ser lançado, e também o drama que se passa na guerra civil chamado Surrounded (ainda sem título oficial no Brasil).

Dominic contou que ainda não teve a oportunidade de assistir a nenhum dos dois filmes, mas acredita que eles darão a Michael uma chance de um Oscar. Quanto ao motivo pelo qual Dominic sente isso, ele diz que é porque Michael tinha a habilidade incomparável de trazer personagens à vida.

Dominic, sobrinho de Michael K. Williams durante o Emmy
Dominic, sobrinho de Michael K. Williams durante o Emmy (Reprodução)

Perguntado sobre um futuro Emmy, o sobrinho diz que seu papel na 2ª temporada da série Black Market poderia convencer o júri da premiação. O rapaz, inclusive viajou com o ator durante as filmagens da série, e diz que ela tem tudo para ganhar no próximo ano.

Dominic diz que todos no Emmy foram gentis com ele e sua esposa e que eles sentiram a energia de Michael na sala, e que inclusive Billy Porter e Jurnee Smollett cumprimentaram ele e sua família e expressaram sua simpatia ao mesmo tempo em que deixaram claro que eles queriam dar vida ao legado de Michael.

O ator perdeu o prêmio de melhor ator coadjuvante para Tobias Menzies, que interpreta o Príncipe Phillip em The Crown.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›