Falcão e o Soldado Invernal: Série pode trazer uma grande novidade para o MCU

Patriota em Jovens Vingadores (Divulgação / Marvel Comics)
Patriota em Jovens Vingadores (Divulgação / Marvel Comics)

No ponto em que o Universo Cinematográfico da Marvel está, é praticamente certo que os Jovens Vingadores serão apresentados.

As primeiras pistas disso começaram quando a série do Gavião Arqueiro foi anunciada e nela o público viu Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em ação.

Em seguida, o material de divulgação de WandaVision mostrou que a série apresentará Billy e Tommy, também conhecidos respectivamente como Wiccano e Célere, os filhos de Wanda e Visão.

Como também o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania apresentará Cassie Lang como Estatura. E claro outras produções como Ms. Marvel e Ironheart.

Agora de acordo com o site CBM, um novo herói que faz parte dos Jovens Vingadores entrará em cena em Falcão e o Soldado Invernal.

O novo seriado da Marvel apresentará o Patriota, o membro fundador e líder original dos Jovens Vingadores. Elijah Bradley é sobrinho de Josiah-X e neto de Isaiah Bradley. Depois de receber uma transfusão de sangue de seu avô, ele ganhou as habilidades de um Super Soldado, mas foi afastado da Marvel Comics nos últimos anos.

O ator Elijah Richardson que atuou em “Olhos que Condenam” está supostamente definido para interpretar Eli Bradley em dois episódios de Falcão e o Soldado Invernal, e embora não saibamos se ele vai se vestir como Patriota, ele pode ser mostrado com um tipo de líder.

Portanto, o MCU pode muito bem em breve ter não apenas um Capitão América afro-americano, mas dois.

Elijah Richardson (Divulgação)
Elijah Richardson (Divulgação)

Saiba mais

Falcão e o Soldado Invernal está previsto para estrear no Disney+ ainda este ano.

O programa segue as missões de Sam Wilson e Bucky Barnes ao redor mundo, onde suas aventuras colocaram a prova tudo o que já aprenderam com os Vingadores.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Bruhl, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS