Falcão e o Soldado Invernal: criador revela conflito de Sam no Capitão América 4

O criador de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, revelou recentemente o conflito enfrentado por Sam Wilson (Anthony Mackie) em Capitão América 4. De acordo o diretor, ele ficará entre ser um super-herói aclamado que não é um Super Soldado.

Sam e Bucky Barnes (Sebastian Stan) lutam contra um sérum de super soldado recriado na série original da Marvel Studios. Já em Falcão e o Soldado Invernal  John Walker (Wyatt Russell) eventualmente aprimorado não substitui o aposentado Steve Rogers (Chris Evans).
Ao voar no final da série, com suas asas de Vibranium,  Sam entra em ação como o novo Capitão América.  No entanto, ele não tem nenhuma habilidade sobre-humana feita pelo homem.

No episódio One World, One People, o Capitão América luta contra Batroc (Georges St-Pierre) com todas as suas forças, antes que seu escudo o ajude a se livrar de uma surra nas mãos do Super Soldado Karli Morgenthau (Erin Kellyman). Como Sam disse ao Barão Zemo (Daniel Brühl) que recusaria uma dose do sérum, Spellman espera que a próxima história do Capitão América resolva a falta de poderes de Sam:

“Acredito que esse será o seu conflito no futuro. É apropriado”, disse Spellman a  Everyone Loves a Good Story. “No gênero de ação, o que fez de Duro de Matar um clássico não foi quem Bruce Willis derrotou, foi o que ele passou para vencê-los. Ele está atravessando um vidro sem sapatos, você sabe o que estou dizendo”, Spellman acrescentou falando sobre o policial em apuros de Willis, John McClane. “É com isso que as pessoas podem se identificar: ‘Este filho da mãe é exatamente como eu e enfrenta os bandidos.’ Que herói melhor para torcer? ”

Futuro

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Apesar dos comentários sobre o futuro de Sam, Spellman não confirmou os boatos de que ele escreverá o Capitão América 4 com o roteirista de Falcão e o Soldado Invernal,   Dalan Musson. Neste caso, Musson foi responsável pelo episódio Truth, que trata do difícil  legadodo escudo do Capitão América e a história secreta do Super Soldado Negro, Isaiah Bradley (Carl Lumbly).

O roteirista chefe da série disse recentemente à UNILAD que “não tem ideia do futuro de Capitão América 4. De acordo ele, “os filmes são coisas de Kevin Feige”, presidente e produtor da Marvel Studios. Porém, Spellman revelou que chegou a cogitar dar ao Falcão sua habilidade de falar com pássaros, como nos quadrinhos da Marvel.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›