Falcão e o Soldado Invernal: Agente Americano será diferente dos quadrinhos

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Malcolm Spellman, principal produtor de Falcão e o Soldado Invernal — que estreia nesta sexta-feira (19) no catálogo do Disney+ — confirmou que John F. Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) será bem diferente dos tradicionais quadrinhos da Marvel.

‎”Nos quadrinhos, aquilo que o Agente Americano representa é extremamente relevante. A verdade é que nós decidimos fazer outra coisa, se afastando um pouco do material original. Adicionamos dimensões muito diferentes, especialmente quando Wyatt se envolveu e realmente encarnou Walker.”

“Posso garantir que o espírito do personagem é o mesmo, mas sinto que não fizemos nem metade do que está nos HQs da Marvel. Essa é a minha maneira de dizer que não posso falar sobre a participação dele na série!”

Nessa semana, a Marvel também divulgou a primeira imagem oficial do anti-herói. Anteriormente, o estúdio só havia divulgado artes promocionais.

Em uma entrevista para o USA Today, Wyatt Russell (Anjos da Lei 2), também falou um pouco mais sobre o seu personagem:

“John F. Walker não estaria nesta série se estivesse correndo tudo bem. Há uma dinâmica que o personagem acrescenta que acaba complicando um pouco o relacionamento de todos os envolvidos. Ele é o único digno de empunhar o escudo do Capitão América. Até porque, escudo em si não representa algo que é singular. Ele representa o que alguém coloca nele”.

John F. Walker, que também é conhecido como Agente Americano ou Super Patriota, foi inicialmente apresentado nos quadrinhos da Marvel Comics em 1986 e é considerado um vilão que gostava de imitar o Capitão América.

A primeira temporada de O Falcão e o Soldado Invernal contará com seis episódios e conta com um altíssimo orçamento de US$ 150 milhões.

Protagonizado por Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado), a série é dirigida por Kari Skogland (The Handmaid’s Tale).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›