Falas emocionantes do volume 2 de Stranger Things foram improvisadas

Informação foi revelada pelos roteiristas da série.

publicidade

Os roteiristas de Stranger Things revelaram que algumas das falas mais emocionantes da segunda parte da temporada foram ideias dos atores. O perfil Stranger Writers, oficial da sala de roteiristas da série, publicou no Twitter sobre duas cenas do volume dois que deixaram muitos fãs com um nó na garganta.

ATENÇÃO: esta matéria trata de SPOILERS do volume dois da quarta temporada de Stranger Things.

Dois dos momentos mais tristes e emocionantes do nono episódio da série foram a morte de Eddie, personagem de Joseph Quinn, e a ‘morte’ de Max (Sadie Sink), nos braços de Lucas (Caleb McLaughlin).

publicidade

De acordo com o perfil, a declaração de amor de Eddie para seu amigo Dustin (Gaten Matarazzo), que fez muitos espectadores chorarem, não estava no script:

Cena da morte de Eddie (Joseph Quinn) em Stranger Things (Reprodução)
Cena da morte de Eddie (Joseph Quinn) em Stranger Things (Reprodução)

‘Eu te amo, cara’ foi improvisado por Joe”

publicidade

A cena entre Lucas e Max, em que a personagem morre nos braços dele (antes de ser ressuscitada por Onze), também teve uma fala improvisada. Segundo os roteiristas, a ideia de pedir socorro para Erica, irmã do rapaz, foi do ator:

Cena da 'morte' de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)
Cena da ‘morte’ de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

‘Erica, ajuda aqui’ foi improvisada por Caleb.”

Ator tem ideia de como retornar

Joseph conversou com o RadioTimes.Com e disse que, apesar de seu personagem ter morrido, ele discutiu com colegas de elenco como ele poderia estar de volta na quinta e última temporada da série. Segundo ele, uma das possibilidades discutidas era a de que Dustin poderia superar o trauma com visões do amigo morto:

publicidade

“Eu e o Joe Keery, que interpreta o Steve Harrington, estávamos discutindo algumas formas de como eu poderia meio que… talvez eu possa me tornar uma criação da imaginação de Gaten ou algo assim. Tipo, se tivesse espaço para fazer alguma coisa parecida com isso, algo um pouco sobrenatural.”

Embora ache que a ideia é uma boa, ele não acredita que ela será usada pela produção da atração. “Mas a minha suspeita é de que Eddie já fez o que tinha que fazer pelos irmãos Duffer”, admitiu.

A quarta temporada de Stranger Things, com um total de nove episódios, já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›