Fala Chen de Shang-Chi comenta o futuro de sua personagem no MCU

Tony Leung e Fala Chen em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)
Tony Leung e Fala Chen em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)

Fala Chen, que interpreta Ying Li me Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, provocou o futuro de sua personagem no MCU.

Quando os espectadores veem Ying Li em Shang-Chi pela primeira vez, ela está protegendo Ta Lo quando Wenwu (Tony Leung) chega, mas o filme não explora sua história muito além disso.

De acordo com Chen, Li “passou toda a sua vida em Ta Lo”. Embora ela não pudesse revelar muito mais, ela insinuou o lugar maior de sua personagem dentro do MCU, dizendo “ela tem mais poder do que o que você viu até agora”. Ela ainda disse em uma entrevista para o The Direct:

“Eu gostaria de poder contar mais sobre isso, mas não acho que tenho permissão… mas o que posso dizer é que ela definitivamente é de Ta Lo, e ela passou toda a sua vida em Ta Lo antes do encontro Wenwu, e ela é uma guerreira feroz, a protetora da aldeia e do reino. Não posso te dizer muito sobre isso. Mas ela também é especial. Ela é uma lutadora feroz. E você teve um vislumbre disso, mas acho que ela viu mais poder do que o que você viu até agora. É tudo o que posso dizer”.

Após sua introdução no início do filme, a mãe de Shang-Chi não tem muito tempo na tela, mas grande parte da trama gira em torno de sua morte nas mãos da Iron Gang e a crença de seu marido de que ela ainda está viva.

Mais tarde, é revelado por sua irmã, Ying Nan (Michelle Yeoh), que o Dweller-in-Darkness tem manipulado Wenwu para acreditar que Li está vivo para que ele abra o portão e liberte a criatura consumidora de almas.

Com base nos comentários de Chen acima, certamente parece que Li tem um futuro no MCU.

Embora ela não tenha confirmado explicitamente, parece que ela não tem permissão para revelar certas partes do personagem que serão exploradas mais tarde.

Enquanto a cena do final e dos créditos intermediários de Shang-Chi parecem estar preparando uma aparição para Shang-Chi (Simu Liu) e Katy (Awkwafina) em Doutor Estranho 2 e a cena dos créditos finais confirmou os Dez Anéis e sua nova líder, Xialing (Meng’er Zhang), retornarão, mas o futuro de Wenwu e Li são incertos

Há uma grande possibilidade de uma sequência de Shang-Chi, então Chen poderia retornar ao MCU por meio de sequências de flashback, o que aumentaria os poderes e a história de Li.

Veja mais ›