Fairy Tail: Visual original do Natsu era bem diferente e surpreende os fãs

Hiro Mashima acrescentou um detalhe em Natsu em seus primeiros esboços

Fairy Tail, criado por Hiro Mashima, é uma das obras de mangá e anime mais populares do mundo. A história mostra um mundo onde magia é essencial na vida das pessoas, e elas a usam de diversas formas imagináveis.

Natsu Dragneel é o personagem principal de Fairy Tail, ele é um Dragon Slayer, um tipo de mago que foi treinado por um dragão e pode usar magia de fogo. Ele ingressa na guilda que dá nome a história para encontrar seu pai, o dragão Igneel que sumiu misteriosa mente.

Claro que Natsu acaba se envolvendo em muitas outras aventuras e conhecendo muitos amigo e fazendo diversos rivais. Natsu tem uma aparência comum de uma pessoa comum, apesar de ser apenas meio-humano.

E segundo, o site CBR, Natsu teve um visual um pouco diferente quando Mashima fez os primeiros esboços do personagem. Natsu originalmente tinha chifres na cabeças, como também usava uma roupa vermelha.

Quando começou a trabalhar no personagem, Mashima colocou chifres nele pois o imaginou como um espírito, e também para reforçar o fato de que ele é filho de um dragão.

Por fim, o mangaká retirou o chifres para deixar Natsu mais humano, como também mudou a cor da roupa dele de vermelha para preta para dar mais destaque para as chamas de sua magia.

O fato de Natsu ser originalmente desenhado com chifres foi referenciado algumas vezes ao longo do anime.

Esboços de Natsu com chifres (Reprodução)
Esboços de Natsu com chifres (Reprodução)

Um pouco mais sobre Natsu

Hiro Mashima usa as estações do ano para nomear seus protagonista. O nome Natsu significa “após o Verão”. O nome de Haru, o protagonista de Rave Master, significa “após a Primavera”. Enquanto nome de Shiki, de Edens Zero, significa “as Quatro Estações”.

Em Fairy Tail, muitos assumem que Salamandra, o apelido que Natsu ganhou, é referência aos Dragões. Mas o real significado para o apelido vem da mitologia japonesa.

O apelido é relacionado ao conto em que um incêndio consumiu toda um floresta, apenas uma salamandra restou viva. O que sugere que o animal tem resistência ao fogo, como também absorvê-la.

Por falar em absorver, o que reforça essa referência, é que Natsu é capaz de comer fogo, como também magias de fogo e usá-la para recuperar energia e lançar ataques mais poderosos.

O nome completo de Natsu é Etherious Natsu Dragneel, abreviado como E. N. D., ele ganhou esse nome após ser revivido como um demônio por seu irmão, o temido e poderoso mago Zeref.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›