Fã tentou trollar Tom Felton e acabou passando vergonha

Ator compartilhou momento na internet.

publicidade

O ator Tom Felton, conhecido por interpretar Draco Malfoy na saga Harry Potter, compartilhou em seu Instagram uma foto do que deveria ter sido uma trollagem de fã com ele.

Na imagem, ele aparece ao lado da porta de seu camarim no set de 2:22 – A Ghost Story, que tem uma foto sua grudada.

publicidade

Para fazer piada e tirar sarro do ator, uma pessoa desenhou óculos de Harry Potter e uma cicatriz no rosto de Felton e ainda colocou um balão de fala, com uma frase famosa, porém de outra franquia.

A frase é “You Shall Not Pass!”, que é conhecida por ter sido dita por Gandalf em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel.

Assim, a pessoa que quis tirar sarro do ator acabou sendo alvo da própria piada quando Felton decidiu publicar a imagem na internet.

Para quem está com saudade, todos os filmes das franquias O Senhor dos Anéis e Harry Potter estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

publicidade

Veja a publicação:

Tom Felton recebeu conselho importante do ator que interpretou Lucio Malfoy, pai de Draco

publicidade

Ele contou que Jason Isaacs foi carinhoso com ele quando ainda era criança e o direcionou na carreira.

“Ele foi incrivelmente solidário e gracioso. Foi um relacionamento extremamente importante para mim,” comentou ele durante entrevista ao The Guardian.

“Ele nunca falou comigo como uma criança, e me mostrou o caminho. Jason foi uma força motriz para me [ajudar a me] livrar da minha síndrome do impostor.”

“Ele me disse para sair dessa. [Falou] como eu era bom, mas poderia ser muito melhor,” continuou o ator.

“Me disse para trabalhar nisso. Ele me disse para entrar em forma, aprender a fazer um sotaque estadunidense e conseguir um bom agente dos Estados Unidos.”

Depois do fim dos filmes da Saga do bruxinho, Tom Felton apareceu em filmescomo Planeta dos Macacos: A Origem (2011), Ressurreição (2016) e Ophelia (2018).

publicidade
Draco (Tom Felton) em Harry Potter (Reprodução)
Draco (Tom Felton) em Harry Potter (Reprodução)

Felton também revelou segredo que o fez conseguir papel em Harry Potter

Ele disse que não tinha a menor ideia de quem era Draco Malfoy ou o que era o universo de Harry Potter na época em que fez os testes para o filme, e isso se tornou sua maior vantagem.

“Eu também era um dos únicos que não tinha ideia do que Harry Potter era na época. Qualquer um poderia tentar, tantas crianças animadas que adoraram os livros profundamente. Acho que consegui o papel porque eu era indiferente e não tinha ideia do que ninguém estava falando.” – disse o artista.

“Feiticeiros em armários sob as escadas? E com três irmãos mais velhos, você aprende a ser confiante rapidamente. Acho que Chris Columbus, o diretor, reconheceu esse leve desinteresse e arrogância em mim, que ele achava que poderia funcionar para Malfoy.”, completou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›