Fã obcecada por atriz é presa após denúncias de perseguição

Ela ia até a residência da estrela constantemente e deixava flores e presentes na porta

publicidade

Uma mulher de 36 anos, foi presa depois de ter sido acusada de estar perseguindo a atriz Sophia Bush, a estrela da série One Tree Hill: Lances da Vida. Jhoseplyn Coreaarguello, ia até a casa da atriz sem ser convidada e deixava presentes e flores na sua porta em diversas ocasiões.

Sophia começou a ficar preocupada quando percebeu que a mulher também aparecia em outros lugares que ela estava, como nos últimos restaurantes que saiu para jantar.

publicidade

Fontes próximas do caso, contaram que a mesma mulher já havia enviado mensagem ofensivas para a atriz há um tempo, e por isso ela preferiu acionar a polícia.

Detida por perseguição por contravenção, ela está em custódia sob fiança de US$ 50.000. Caso seja condenada, a pena pode chegar a um ano de prisão.

Sophia Blush em One Tree Hill: Lances da Vida (Reprodução/Globoplay)

A estrela, que recentemente ficou noiva do empresário Grant Hughes, está comemorando a nova fase da sua vida. Depois de terminar um casamento com o ator Chad Michael Murray (Sexta-Feira Muito Louca), ela declarou que está curtindo cada momento.

publicidade

‘’É engraçado. Acho que quando você é adulto e entende o que é saúde mental e sabe todas as coisas que aprendemos, como indivíduos, você sempre ouve que casamento é trabalho e é o melhor trabalho que você jamais terá’’, disse.

Ela é protagonista de novo drama médico

A atriz retorna para o posto de protagonista, em uma nova série que se passa no ambiente hospitalar, Good Sam.

publicidade

Interpretando a Drª Samantha Griffith, ela trabalha como cirurgiã cardíaca em um hospital tradicional e bastante respeitado em Chicago. Quem administra o local, é seu pai, o Drº Rob.

Conhecido pela tirania e por deixar os novos residentes com medo, ele não pega leve com a filha; o que faz com que os dois tenham uma relação bastante difícil. O personagem é feito pelo ator Jason Isaacs, de Harry Potter.

Porém, depois de ser baleado na porta do hospital, o homem entra em coma e a filha precisa assumir o seu cargo, para a surpresa do pai, que acorda querendo retomar o trabalho.

publicidade

Coincidentemente, Sophia vai reencontrar Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz, durante um episódio da série. As duas, faziam parte do trio de amigas em Lances da Vida e para a alegria dos fãs, vão dividir a cena mais uma vez.

A primeira temporada de Good Sam já está sendo exibida nos Estados Unidos e ainda não tem uma data para estrear no Brasil.

Elenco de Lances da Vida se reencontrando em Good Sam (Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›