Fã identifica erro de continuidade em Doutor Estranho 2 e não perdoa

Figurante é visto aparecendo onde não deveria, em vídeo que aponta erro no filme.

publicidade

Um usuário do YouTube, identificado como vernonator6497, identificou um erro de continuidade hilariante em uma cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

No vídeo de onze segundos publicado em sua conta, ele aponta uma gafe da edição que mostra um figurante aparecendo em cena mais vezes do que ele deveria.

publicidade

Na cena, o Doutor Estranho está se preparando para lutar contra um monstro gigante que anda no meio de uma rua movimentada da cidade.

Utilizando um contador, as imagens mostram o mesmo figurante vestido de empresário passando pelo Doutor Estranho quatro vezes diferentes em várias tomadas, algo que, provavelmente, só alguém com muito interesse em detalhes notaria.

Veja o vídeo a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Versão final pode ter sido alterada

É importante dizer que essas imagens podem não ser aquelas que serão mostradas durante a exibição do filme no cinema.

publicidade

Isso porque a maioria dos trailers costuma ser editada apenas para dar uma impressão inicial do filme, antes mesmo de que a edição final seja dada como oficialmente concluída.

Sendo assim, caso você se lembre na hora, precisará prestar muita atenção para ver se o erro realmente ocorrerá no filme.

É claro que, se isso acontecer, sempre haverá uma possibilidade de que os diretores e produtores associados ao filme tentem justificar com o multiverso.

publicidade

De todo modo, esse não seria o primeiro erro de gravação a entrar no Multiverso da Marvel e não diminui o filme ou a experiência do público com ele.

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho no MCU (Reprodução / Marvel)
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho no MCU (Reprodução / Marvel)

Diretor explica por que Doutor Estranho 2 precisou passar por várias refilmagens

O diretor Sam Raimi explicou que tinha a intenção de fazer com que o filme fosse fácil e compreensível para o público que vai ao cinema, algo que não é simples, devido a toda a complexidade que já envolve o Doutor Estranho e o Multiverso.

publicidade

Em uma exibição para um público de teste, alguns momentos ficaram confusos.

“Havia muitos pontos em que o público dizia: ‘Eu não entendo isso. Não entendo esse conceito.’ Ou: ‘Conheço esse conceito e você o explicou novamente no terceiro ato’, começou ele ao falar sobre as exibições de teste.

“Ou diziam: ‘Eles tinham que saber disso para aceitar essa próxima história’. Muito disso vem das exibições de teste, entendo o que é confuso em filmagens complexas como essa e entendo coisas que já duraram demais para serem bem-vindas.”, falou o diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›