Fã encontra easter egg de X-Men em O Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico (2005) foi um dos filmes de maior sucesso da Marvel e um bom motivo para isso foi sua fidelidade aos personagens dos quadrinhos. Mas em meio às cenas do filme um fã conseguiu encontrar um easter egg de um crossover que ainda não é canônico na editora.

O usuário do Twitter identificado como @artmachine8096 encontrou uma imagem de onde uma revista People faz referência a personagens de X-Men.

Confira:

“Nunca havia percebido o easter egg de X-Men!”, disse o usuário.

Em uma primeira notícia é possível ver uma matéria que cita James Mardsen, intérprete de Ciclope na famosa franquia. É possível ler apenas o título que diz: “James Marsden de olho no próximo papel de super-herói”, que faz um trocadilho com o seu papel.

A segunda notícia da capa da revista traz a atriz Rebecca Romijn, com o título “A Mística de Rebecca Romijn”. Antes de Jennifer Lawrence assumir o papel de Mística, ele era responsabilidade de Romijn, que interpretou a versão vilã da mutante. Quando Lawrence assumiu o personagem em X-Men: Primeira Classe (2011) ela ganhou ares de heroína.

Além dos personagens de X-Men, a capa da revista também traz Sue Storm, que é a mulher invisível de Jessica Alba em Quarteto Fantástico. A presença dos mutantes em uma capa de revista ao lado de Sue pode significar que eles existem no universo do quarteto.

James Mardsen (Reprodução)

No entanto, existe a possibilidade de que isto seja apenas um easter egg que não foi muito bem planejado dentro da Marvel. Afinal, o último filme de o Quarteto Fantástico foi em 2007 e até o momento a franquia não foi reavivada pelos estúdios.

O que é um bom sinal para um possível crossover é o fato de que os direitos das duas franquias estão de volta com a Marvel. Apesar de nada ter sido anunciado recentemente neste sentido, os direitos estão com os estúdios um motivo para pensar em um filme do Quarteto em um futuro próximo.

De qualquer modo, para quem quiser assistir  Quarteto Fantástico, o filme está disponível no Disney +, que hoje tem boa parte do acervo da Marvel. Já o easter egg de X-Men se encontra na marca de 54 minutos e 26 segundos do filme.

Quarteto Fantástico é composto por Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm e seu irmão, Johnny Storm. O grupo é transformados para sempre durante um voo espacial experimental que os expõe a raios cósmicos,  lhes dando poderes e habilidades super-humanas.

Veja mais ›