Fã descobre nova localização de série sobre Godzilla; veja fotos

Programa prosseguiria os eventos retratados no reboot da franquia, há oito anos

publicidade

Novas fotos de fãs tiradas nos sets de gravação parecem indicar onde a nova série sobre o Godzilla, exclusiva do Apple TV +, irá acontecer.

A usuária Janice Rafael, moradora de Vancouver, no Canadá, publicou em sua conta do Twitter uma série de fotos que foram tiradas no bairro dela.

publicidade

Segundo a moça, o cenário foi criado para representar Oakland, cidade californiana, para o programa do monstrão que ainda não recebeu um título oficial. O logo do Departamento de Bombeiros de Oakland foi visto entre os itens do set.

As fotos a seguir foram tiradas na véspera das filmagens. Confira:

“Nosso bairro está parecendo com um episódio de M*A*S*H. Como de costume iremos representar os EUA, dessa vez Oakland. É para uma série de TV que ainda não tem nome da @AppleTVPlus, as filmagens são amanhã, e será uma série no universo do Godzilla. Espero que o Godzilla seja só de efeitos especiais 😉 @yvrshoots”

No dia das gravações, Janice voltou até o local das gravações e tirou mais algumas fotos, desta vez da produção em trabalho.

publicidade

“As filmagens estão acontecendo hoje para a série do Monsterverse da Apple TV (com o Godzilla e os Titãs). Essa foi uma prática de cena completa (por isso as máscaras), a moça na última foto (circulada) era a pessoa que o microfone estava seguindo. @yvrshoots”

Série continuará eventos do filme de 2014

Godzilla vs. Kong (Divulgação / Legendary)
Godzilla vs. Kong (Divulgação / Legendary)
publicidade

Há cerca de seis meses, os primeiros boatos sobre a produção da nova atração começaram a circular.

Segundo as informações da época, a Apple TV encomendou a série live-action, que seguiria uma família que lidaria com as consequências da batalha entre Godzilla e os Titãs em São Francisco, exibida no filme de 2014.

A produção está sendo encabeçada pela Legendary Television e terá colaboração com a Safehouse Pictures e da Toho Co. Ltd., que detém os direitos dos monstros. Chris Black e Matt Fraction serão produtores executivos do projeto.

publicidade

Godzilla, Kong: Ilha da Caveira e Godzilla vs. Kong estão disponíveis no HBO Max. Godzilla: Rei dos Monstros está disponível no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›