Fã compartilha vídeo de bastidor do terceiro filme do Homem-Aranha

Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha (Reprodução / Marvel)
Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha (Reprodução / Marvel)

Um fã divulgou um vídeo de bastidor do terceiro filme do Homem-Aranha. No vídeo vemos o herói e outro personagem, que ainda não foi identificado, saltando de uma plataforma. Confira abaixo:

Segundo rumores, os acontecimentos de Homem-Aranha 3 terão ligação com a série WandaVision, e também veremos o Doutor Estranho como um mentor para Peter Parker. O filme ainda não tem data de estreia.

Saiba mais

Tom Holland entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel como o Homem-Aranha em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil. Em 2017, estrelou o primeiro filme solo do teioso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e me 2019 o segundo filme, Homem-Aranha: Longe de Casa, além claro de participar dos dois últimos filmes dos Vingadores, que são Guerra Infinita e Ultimato.

Holland participou de filmes como O Impossível, Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Um Espião Animal e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Seu mais recente trabalho é o filme da Netflix O Diabo de Cada Dia. Ele recentemente terminou as filmagens de Uncharted, que estreará em 2021, assim como Caos, Início.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, seguimos os primeiros anos do cabeça de teia lutando contra o crime. Usando o traje que ganhou de Tony Stark, Peter Parker tenta mostrar que é um herói de verdade. Ele acaba tendo que enfrentar o Abutre, um contrabandista de tecnologia alienígena. O filme teme direção de Jon Watts e arrecadou cerca de US$ 880 milhões em bilheteria.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, vemos as consequências da guerra entre Thanos e os Vingadores, e como as pessoas estão se adaptando ao novo mundo logo depois de serem trazidas de volta à vida com o poder das Joias do Infinito. Peter Parker é recrutado por Nick Fury para lidar com seres elementais junto com o novo heróis conhecido como Mysterio. Porém, Parker logo descobre uma grande farsa envolvendo sua missão. Jon Watts retornou para a direção deste filme. O longa metragem arrecadou US$ 1,132 bilhão em bilheteria.