Vingadores: Ultimato pode ter copiado cena de animação do Superman

Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Um usuário no Twitter encontrou uma grande semelhança entre uma cena do filme Superman e Batman: Inimigos Públicos e Vingadores: Ultimato.

Na cena da animação da DC de 2009, vemos o Superman resgatando o Batman no espaço. Enquanto no filme da Marvel de 2019 vemos a Capitã Marvel resgatando Tony Stark. Confira abaixo:

Em Superman e Batman: Inimigos Públicos, os dois super-heróis, Superman e Batman, trabalham para o governo e unem as forças para lidar com Lex Luthor. O milionário cria um plano para colocar os cidadãos de Metrópolis contra os dois heróis.

Em Vingadores: Ultimato vimo os heróis mais poderosos da Terra se unindo para viajar através do tempo e espaço para reunir as Joias do Infinito e desfazer o massacre que Thanos fez em Vingadores: Guerra Infinita.

Recepção da crítica

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria do mundo, arrecadando US$ 2,798 bilhões. O filme recebeu ótimas notas da críticas e do público e ainda foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Leia abaixo o que os críticos já disseram sobre o filme Marvel:

“Nem o melhor nem o pior dos tempos da franquia, é um pouco como uma corrida do açúcar. Ultimato oferece alturas épicas e uma queda seguinte que o deixa com uma sensação estranha de vazio” – Stephen A. Russell, The New Daily (Australia).

“Parte da jornada é o fim, e esta é perfeita para certos personagens. Um filme sem precedentes na história do cinema e um feito muito difícil de repetir” – Victor Pineyro, Seventh Art Studio.

“Ultimato é nada menos que uma despedida merecida para a Saga do Infinito, marcando uma marca impressionante na psique cultural. Foi um inferno de uma viagem” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“A única coisa que sei com certeza que acabou com o Universo Cinematográfico Marvel é minha paciência” – Richard Propes, TheIndependentCritic.com.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›