Ezra Miller supostamente fará mais 3 filmes como Flash

Após diversas especulações sobre a chegada de The Flash  nos cinemas, Ezra Miller pode ter assinado contrato para estrelar mais dois filmes do herói. O primeiro filme do velocista tem previsão para estrear no próximo ano.

Segundo o site GiantFreakinRobot, uma fonte anônima revelou que o primeiro filme solo do herói terá foco nos quadrinhos Flashpoint (Ponto de Ignição). Nesta saga Barry Allen viaja no tempo a fim de impedir que sua mãe seja assassinada. Caso seja verdadeira, esta narrativa pode resultar em grandes consequências para os próximos filmes de Flash.

The Flash também contará com a última aparição de Ben Affleck como Batman, o que será um marco para a DC. Além disso, o filme abre oportunidade para a grande volta de Michael Keaton, que interpretou Bruce Wayne no filme Batman de 1989 de Tim Burton.

A viagem no tempo é o que proporciona versões diferentes do Batman, com Keaton interpretando uma versão mais velha e mais experiente do cavaleiro noturno.

A última vez que Keaton vestiu o manto foi em Batman: O Retorno (1992), dirigido por Tim Burton. Agora ele se junta ao Batman mais recente da DC, interpretado por Affleck, deixando claro que o filme envolverá um enredo sobre o multiverso.

A primeira vez que o retorno de Keaton foi revelado aconteceu no evento chamado DC FanDome no ano passado, por meio de uma arte conceitual para do The Flash. Desde então, algumas imagens mostrando o set do longa sendo construído, bem como Keaton filmando cenas interpretando Bruce Wayne em seu novo Batmóvel.

Michael Keaton e Ezra Miller como Batman e Flash (Reprodução / Screen Rant)

Quando a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça foi lançada, os fãs passaram a respeitar ainda mais a versão de Affleck do Batman. Porém, independente da vontade do público, o ator está voltando como o vigilante noturno.

Ezra Miller já interpretou Barry Allen em três filmes, porém esta é a primeira produção solo do herói. Sendo assim, Flash já apareceu em Batman vs. Superman: Origem da Justiça e ambas as versões da Liga da Justiça, bem como Esquadrão Suicida de David Ayer e uma participação especial na série Arrow da CW.

Agora que a Warner Bros. abriu mão do Snyderverse, os fãs esperam ansiosos para ver qual é a nova visão para o The Flash. Além do filme sobre o velocista, a sequência de Aquaman de James Wan, também será lançada no próximo ano.

Mas uma trilogia para Flash tem um toque especial e pode ser o início da construção de um universo coerente dentro do DCEU após a saída de Snyder.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›