Ezra Miller faz acordo judicial e se declara culpado por crimes

Ator se envolveu em múltiplas polêmicas em 2022

Depois de alegar ser inocente das acusações de invasão e furto, Ezra Miller fez um acordo e assumiu a culpa pelos seus crimes em troca de uma sentença mais branda.

De acordo com informações recebidas pelo Deadline. o protagonista de The Flash tem uma sessão no tribunal nesta sexta-feira (13) para acertar a decisão.

O ator tem acusações de invadir a casa de um vizinho e roubar três garrafas de bebida alcoólica. Ele teria que pagar uma multa de 692 de dólares pela invasão.

Ezra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

Ezra agrediu mulher e está sob acusação de aliciamento de menor

Um vídeo viralizou online em que o artista era visto enforcando uma frequentadora de um bar em Reikjavik, e, embora houvesse provas em vídeo, ele não foi preso ou fichado pelo ocorrido.

Depois disso, houve mais duas instâncias no estado havaiano nos EUA, e nestes Ezra foi detido pela polícia local. Desta vez, as acusações eram de conduta desordeira e agressão física. Segundo relatos de testemunhas, Ezra jogou uma cadeira em uma mulher de 26 anos durante uma festa na cidade de Pahoa.

Estas nem foram as piores confusões legais nas quais o ator se envolveu. Em junho, os pais da jovem Tokata Iron Eyes acusaram Ezra de oferecer drogas como LSD e maconha e bebidas alcoólicas para a menina quando ela tinha apenas 14 anos. Ezra, na época, já tinha 25.

Ezra também foi acusado de influenciar Tokata a abandonar seus estudos e manipulá-la emocional e psicológica. Quando foram buscá-la da casa do ator, os pais alegaram que ela tinha marcas pelo corpo causadas por ele.

Tokata Iron Eyes (Reprodução/Instagram)

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar jovens adolescentes como Tokata”, informa um relatório judicial aberto pela família Iron Eyes.

Em meio a toda a confusão, parece que as coisas podem mudar para o artista. Em agosto do ano passado se pronunciou sobre as acusações e prisões, e pediu desculpas pela maneira com que vinha se comportando.

Além disso, ele também se comprometeu em procurar ajuda psicológica profissional. “Assumo o compromisso de fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida”, disse em nota pública.

The Flash tem previsão de estreia nos cinemas de todo o Brasil a partir de 23 de junho deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›