Ezra Miller é acusado de ameaçar criança não-binária de 12 anos com arma

Ele discutiu com a mãe do garoto e chegou a mostrar uma arma

O nome do ator Ezra Miller, foi envolvido em mais um escândalo recente. Dessa vez, o astro ganhou uma nova ordem de restrição para não se aproximar de uma criança não-binária de apenas 12 anos.

Ele foi acusado de assediar o garoto e ameaçar sua família enquanto estava na casa de um vizinho. O astro de The Flash chegou a abrir um colete que usava a prova de balas, para intimidar a mãe do menino.

Ele teria gritado de forma violenta com ela, depois de ser questionado sobre a cultura rastafari, que afirmou fazer parte.

‘’Ezra [explodiu] e começou a gritar diretamente na minha cara’’, contou.

Ezra Miller como Flash (Reprodução/Youtube)

Antes disso, ele já havia abraçado e tocado no quadril do menino, que havia dito que era não-binário, de uma forma estranha, além de fazer alguns elogios e pedir que ele o seguisse no Instagram.

No meio da confusão, o ator mostrou a arma e disse que aquela discussão poderia custar muito caro.

‘’Ele abriu a jaqueta, um lado dela. Dava para ver uma arma, e ele disse: ‘Falar assim pode deixar você em uma situação real. Em uma situação muito grave’’’, contou a mulher.

Criança ficou assustada com a confusão

O menino admitiu que ficou com muito medo depois que o ator gritou com sua mãe e disse que ele parecia estar sob o domínio de algo estranho.

Recentemente, o ator excluiu sua conta no Instagram depois de ter sido considerado como foragido pela polícia.

Ele começou a compartilhar mensagens em tom de deboche, afirmando que não seria possível encontra-lo, já que estava em um universo paralelo: ‘’Você não pode me tocar, estou em outro universo’’.

Ezra também compartilhou outros textos que mencionavam uma proteção paranormal, e que seus inimigos não poderiam chegar até ele.

‘’Tenho uma proteção para evitar todas as [energias] negativas que as pessoas tentam jogar em mim. De forma inconsciente e consciente. Eu limpo todos e quaisquer colegas ocultos que são inimigos ocultos”, publicou.

No início do ano, o astro chegou a ser preso depois de se envolver em uma confusão em um bar no Havaí. Na época, ele ficou irritado quando um grupo de pessoas começou a cantar no karaokê do local, retirando o microfone da mão de uma jovem de 23 anos, além de agredir o grupo verbalmente.

Depois de tantas polêmicas, é provável que o astro não siga mais interpretando o super herói da DC. Porém, até o momento, o estúdio Warner Bros não se pronunciou sobre os seus futuros projetos.

Ezra Miller como Flash (Divulgação/Warner Bros.)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›