Ezra Miller afirma que foi injustamente acusado de abuso

Astro de The Flash se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses

Ezra Miller compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram onde ele abordou as acusações de assédio. Segundo informações, em junho de 2022, Shannon Guin acusou o ator de abusar de uma criança de 12 anos.

“Estou encorajado com o resultado de hoje e muito grato neste momento a todos que estiveram ao meu lado e procuraram garantir que esse uso indevido do sistema de ordem de proteção fosse interrompido. Fui injusta e diretamente visado por um indivíduo que os fatos mostraram ter um histórico de tal ação manipuladora e destrutiva”.

Os ator de The Flash continuou: “As ordens de proteção destinam-se a fornecer segurança para indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Eles não devem ser usados como armas por aqueles que buscam atenção ou fama passageira nos tablóides ou algum tipo de vingança pessoal quando há pessoas em verdadeira e extrema necessidade desses serviços”.

E acrescentou: “Imploro aos membros da mídia que espalharam falsas alegações de forma imprudente e falharam em relatar com precisão a verdade e o contexto desta história para se manterem em um padrão mais alto e dedicarem tempo para encontrar os fatos, em vez de perseguir os cliques”.

De acordo com o IndieWire, Ezra Miller ainda declarou que está fazendo o “melhor” para “preservar seu próprio bem-estar” enquanto trabalha para “reverter os danos colaterais” das acusações.

Advogada se pronuncia

Marissa Elkins, a advogada do ator, também compartilhou uma declaração sobre a injusta acusação de assédio que seu cliente recebeu.

“Frustrantemente para Ezra, Guin apresentou suas falsas alegações em um momento em que Ezra estava lutando com problemas significativos de saúde mental e foi incapaz de ir ao tribunal para se defender das alegações espúrias feitas por esse indivíduo. Se Ezra tivesse comparecido ao tribunal no ano passado e compartilhado a verdade sobre suas interações muito limitadas com a Sra. Guin, estou confiante de que a ordem original nunca teria sido emitida”.

Miller recebeu outra denuncia de assédio semelhante pelos pais de outro adolescente na Dakota do Norte. Consequentemente, os pais retiraram a denúncia e o tribunal desconsiderou a acusação.

A recuperação de Miller

Mesmo em maio a tantas polêmicas, a Warner Bros. Discovery continuou a apoiar Ezra Miller no DCU. Além disso, a empresa não adiou a data de lançamento de The Flash e nem reformulou o personagem de Miller.

Ainda em 2022, Miller disse que estava procurando tratamento para sua saúde mental. Em seguida, ele agradeceu a WBD, James Gunn e Peter Safran pelo apoio que recebeu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›