Explicado o motivo do sumiço de Sean Roman em Chicago P. D.

Chicago P.D.: Reprodução

Brian Geraghty chegou a Chicago P.D. na segunda temporada pra interpretar o policial Sean Roman e acabou fazendo bastante sucesso quando seu personagem ganhou destaque.

Sean Roman até desenvolveu uma relação bastante intensa com a oficial Kim Burgess (interpretada pela atriz Marina Squerciati), mas, sem que o público esperasse, tudo mudou na terceira temporada da série.

O personagem simplesmente teve um sumiço completamente estranho até a sétima temporada e os fãs não entenderam o motivo do seu desaparecimento até então.

A trama esclareceu ao público o motivo da saída, mas, o que os fãs mais ficaram intrigados foi com o real motivo dentro dos bastidores da série.

O que realmente aconteceu…

Acontece que o ator estava envolvido com diferentes projetos antes de assinar seu contrato com a franquia. Ele estava envolvido com a série Boardwalk Empire e com os filmes Jarhead e Guerra ao Terror.

Por esse motivo, o contrato de Brian Geraghty foi fechado de uma maneira diferente. A série decidiu tomar uma decisão não tão comum na tentativa de ter o ator no elenco por pelo menos uma temporada.

Ele assinou um contrato para atuar na série por uma temporada e deixou aberta a possibilidade de renovação, que foi exatamente o que aconteceu quando o ator retornou para a terceira temporada da série com seu personagem Sean Roman.

Entretanto, o showrunner da série, Matt Olmstead, já sabia que ele poderia sair do elenco de Chicago P. D. a qualquer momento que fosse chamado em outro trabalho.

“Na negociação, ele disse: ‘não sei se posso assinar um contrato de sete temporadas. Parece ótimo, mas eu vou de ano em ano’, o que o produtor Dick Wolf não costuma fazer. Mas, o acordo foi feito”, disse Matt Olmstead.

O ator retornou para a série novamente na sétima temporada. Chicago P.D. está em exibição da sua oitava temporada nos Estados Unidos. A série pode ser vista no Brasil no canal Universal e no Globoplay.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›