Explicada a razão da morte de querida personagem de The Good Doctor

Karin Konoval como Deena Petringa em The Good Doctor: Reprodução

A temporada quatro do drama médico The Good Doctor chegou às telas trazendo uma morte completamente inesperada de uma personagem querida do público, Deena Petringa.

Os fãs ficaram realmente intrigados se perguntando por que a atriz resolveu deixar a série médica que conta a história do Dr. Shaun Murphy.

A série se dedicou a mostrar nesta temporada os acontecimentos referentes à pandemia da COVID-19 e toda a angústia que ela causou na equipe de saúde do hospital St. Bonaventure, quando os médicos tiveram que lidar com pacientes infectados.

Assim, não era nada incomum ver pessoas da equipe médica do hospital se infectando com o vírus e, inevitavelmente, morrendo.

Por conta disso, o público acabou acompanhando a morte da enfermeira Deena Petringa, interpretada por Karin Konoval.

A personagem foi uma das vítimas do coronavírus logo após ter sido diagnosticada.

Vale lembrar que a primeira vez que a personagem foi vista na série foi no episódio da segunda temporada de The Good Doctor intitulado Quarantine.

Na trama, a personagem havia prestado um bom serviço ao hospital durante os últimos quarenta anos e desenvolveu boas relações com todo o pessoal.

Assim, a morte da personagem deixou os fãs sem conseguirem compreender por que a atriz Karin Konoval decidiu deixar o drama médico do Dr. Shaun Murphy.

Por esse motivo, o criador da série, David Shore, decidiu revelar todas as razões que motivaram a tomada de decisão por trás da história. De acordo com o TV Line, ele disse o seguinte:

“Foi importante para nós mostrarmos as vidas perdidas [durante a pandemia]. Olha, os médicos são heróis.”

“Todo mundo que trabalha em um hospital é um herói, pelo amor de Deus. Temos uma dívida muito maior com eles durante este tempo, porque estão literalmente arriscando suas vidas, cada um deles. ”

“E, você sabe, quando você está fazendo um show dramático, se alguém arrisca a vida, alguém tem que pagar um preço. Queríamos aceitar isso. “, disse.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›