Existe um jeito de Geillis Duncan retornar na sexta temporada de Outlander? Veja o que revelou a atriz

Outlander: Reprodução

“Tudo é possível”, a estrela de Outlander, Sam Heughan, que interpreta Jamie Fraser, já havia sugerido que mais viajantes do tempo poderiam vir a Fraser’s Ridge na sexta temporada.

Agora, Lotte Verbeek disse que Geillis Duncan poderia retornar. Os fãs de Outlander assistiram Claire Fraser (Caitriona Balfe) matar Geillis Duncan (Lotte Verbeek) na terceira temporada.

No entanto, como a série da Starz se trata de viagens no tempo, sempre há a possibilidade de que alguém apareça novamente. Afinal, os fãs acreditavam que Geillis foi assassinada na primeira temporada, apenas para vê-la aparecer quando Claire e Jamie (Sam Heughan) ficaram presos no Caribe.

Não vamos esquecer que Geillis foi morta por Claire quando ela ameaçou sacrificar o jovem Ian (John Bell) para que ela pudesse viajar de volta para a atual Escócia.

Ela explicou que acreditava que havia uma profecia que incluía a filha de Claire e Jamie, Brianna (Sophie Skelton), que poderia ajudar a mudar o resultado do levante jacobita no século 18.

Ainda assim, Claire não estava disposta a deixar Geillis viajar no tempo para matar sua filha na esperança de que ela pudesse mudar a história, então Claire jogou um machado nela e a decapitou no processo.

Embora pareça não haver maneira possível de Geillis aparecer novamente, Lotte deu a entender que existe a possibilidade de ela fazer outra aparição.

Em uma conferência virtual, a atriz brincou que ela acreditava que havia maneiras de fazer isso acontecer.

“Tudo o que posso dizer é que estou disposta a fazer isso. Tudo é possível.”

 “Tudo é possível com uma trama de viagem no tempo. Já veremos.”

Essa conversa veio depois que o ator Sam Heughan deu a entender que os viajantes do tempo teriam um papel maior na sexta temporada, depois que Claire conheceu Wendigo Donner (Brennan Martin) no final da quinta temporada.

“Podemos continuar a conectar as coisas. Vimos que existem outros viajantes no tempo. “

“Parece que o universo está se abrindo um pouco mais para nós aproveitarmos, bem como para os escritores”, comentou o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›