Existe rivalidade entre Grey’s Anatomy e The Good Doctor? Ellen Pompeo responde

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Reprodução

A atriz Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey em Grey’s Anatomy, acabou dando o que falar em seu Twitter e colocando mais lenha numa fogueira que já queima há algum tempo, que é a rivalidade entre Grey’s Anatomy e The Good Doctor.

Acontece que os fãs da atriz e da sua personagem no drama médico são conhecidos por sua atenção a detalhes e criação de teorias e não perdem nada do que acontece com os atores do drama médico.

Recentemente, ela estava em transmissão ao vivo enquanto assistia Grey’s Anatomy e acabou assistindo um comercial da série “rival”, ao que ela teve uma reação espontânea que gerou vários comentários na internet.

A atriz, provavelmente, esqueceu-se de que estava ao vivo e soltou uma frase inesperada tanto para seus fãs quanto para os fãs de The Good Doctor. Ela disse “Isso é uma besteira. The Good Doctor.”

Acontece que as duas séries são exibidas exatamente pela mesma emissora, a ABC, mas a rivalidade existe por causa do universo que ambas abordam: a medicina. Com isso, acaba que a competição é inevitável.

Ao se lembrar que estava ao vivo, Ellen Pompeo começou a rir da própria situação embaraçosa na qual se meteu, mas fingiu que nada aconteceu e continua. No twitter, as reações dos fãs foram hilárias. “Falando mal da serie da própria emissora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, disse um usuário.

“Meu Deus Ellen kkkkkkkkkkkk The good doctor é perfeita”, tuitou outra internauta.

“a rivalidade das séries médicas, amo hauhauahuahauahauhau. (assisto as duas! kkkkkkkkk)”, comentou outra.

Recentemente, a atriz foi motivo de brincadeira no twitter por outra situação que aconteceu em Grey’s Anatomy. Em uma das suas cenas na praia com Patrick Dempsey, a personagem de Ellen leva um tombo e cai de cara na água.

Isso gerou o maior comentário entre os fãs que foram perguntar para ela quantas vezes ela precisou cair para fazer o take. A atriz comentou que não foi ela, mas sim uma dublê que fez aquela cena.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›