Ex-participante de Drag Race ganha papel em série da Marvel

O personagem que a artista irá interpretar ainda não foi divulgado

publicidade

Quem imaginaria um ‘crossover’ entre RuPaul’s Drag Race e Marvel? O improvável aconteceu, e um membro da realeza do reality se junta a um dos novos projetos dos estúdios.

Shea Couleé, finalista da 9ª temporada de Drag Race, vencedora da 5ª temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars e que recentemente retornou para participar da edição especial com campeãs, foi contratada para um papel regular em Coração de Ferro.

publicidade
Riri Williams / Coração de Ferro (Marvel Comics)
Riri Williams / Coração de Ferro (Marvel Comics)

A série, estrelada por Dominique Thorne como Riri Williams, vai contar a história de uma inventora que criou o traje de armadura mais avançado desde o do Homem de Ferro.

Além de Dominique, Anthony Ramos e Alden Ehrenreich também foram confirmados no elenco. Quem assina o roteiro da série é Chinaka Hodge.

Procurada para comentar a fofoca de maneira oficial, os representantes da Marvel se recusaram a confirmar ou negar a informação.

Queen foi alvo de ‘fãs’ de Drag Race por conta de reviravolta

publicidade

Shea conversou recentemente com a revista Entertainment Weekly, para falar sobre sua passagem pela edição All Winners de Drag Race. Ela passou por uma situação muito chata depois de uma reviravolta do programa.

Por ter passado da pessoa com menos chances para uma finalista da temporada por conta de uma mudança nas regras, muitos espectadores do programa atacaram a queen, acusando-a de não merecer estar na final e de ser uma ‘arrastada’.

publicidade
Shea Coulée (Reprodução/EW)
Shea Coulée (Reprodução/EW)

“Imediatamente, eu já fiquei pensando sobre como eu queria estar na final, mas eu tinha aquela intuição de que teriam pessoas que tentariam desmerecer ou discordar do que aconteceu”, admitiu.

“As pessoas questionaram. […] Eu já estava preparada para isso acontecer, e eu senti naquele momento: […] eu não vou conseguir vencer porque os fãs das outras competidoras vão imediatamente tentar desmerecer a minha vitória.”

publicidade

Shea contou que, apesar de toda a negatividade, ela se educou a não misturar “experiência pessoal e a percepção que foi entregue para os espectadores, porque eles formam opinião baseada no que veem… Eu entendo porque eles se sentem assim”, explicou.

As sete temporadas de RuPaul’s Drag Race All Stars, bem como todas as outras versões do reality shows, estão disponíveis através do streaming WOW Presents Plus. Coração de Ferro ainda não tem uma data de lançamento oficial.

Fonte: Deadline

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›