Ex-namorada de Johnny Depp desmente Amber Heard em julgamento

Modelo afirmou que Johnny Depp nunca a agrediu quando namoraram.

A modelo britânica Kate Moss foi uma das testemunhas no processo de difamação envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. Ela apareceu em uma videoconferência, direto da Inglaterra.

Moss e Depp tiveram um relacionamento que durou entre 1994 e 1988.

Em depoimento anterior, Amber havia afirmado que Depp empurrou Kate da escada quando os dois ainda estavam juntos.

A modelo, entretanto, negou toda a situação e testemunhou dizendo que ela, na verdade, escorregou de uma escada e machucou as costas quando os dois estavam de férias na Jamaica.

Kate afirmou ainda que Johnny correu para ajudá-la e prestou socorro, levou-a para o quarto e chamou serviços médicos.

“Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo. Ele me carregou para o meu quarto e me deu atendimento médico.”, esclareceu.

Johnny Depp e Kate Moss (Reprodução/Twitter)

Courtney Love também defendeu Johnny Depp na internet

Outra pessoa que também usou suas redes sociais para defender o ator foi a cantora Courtney Love, ex-esposa de Kurt Cobain.

Ela publicou um vídeo – já apagado – no qual revelou que Depp a socorreu quando ela teve uma overdose de drogas em uma boate da qual o próprio Depp era sócio nos anos 90.

Ele não só a socorreu como também prestou suporte à sua filha, que era criança na época em que a cantora estava enfrentando um processo de dependência de crack.

“Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente. Eu só quero dizer a vocês que Johnny fez uma reanimação cardiorrespiratória em mim em 1995, quando eu tive uma overdose do lado de fora do The Viper Room.”

A artista ainda comentou que Johnny Depp deu apoio à sua filha, Frances Bean Cobain – também filha de Kurt Cobain – no período em que ela (Courtney) estava envolvida com drogas.

“Quando eu estava usando crack e Frances estava sofrendo com vários assistentes sociais,  Johnny escreveu para ela uma carta de quatro páginas que ela nunca me mostrou.”

“Então, ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando – novamente, sem serem chamados –, para que ela e todos os seus amigos fossem [ver] Piratas [do Caribe]. Ele fez isso várias vezes. Ele deu a ela seu próprio assento [nas premières dos filmes].”, contou a cantora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›