Ex-James Bond é retirado de show após comportamento homofóbico

O ator de 83 anos pediu desculpas na última segunda-feira (12) em publicação no seu Twitter

George Lazenby, o ex-James Bond, foi retirado de uma turnê na Austrália depois de fazer diversos comentários no palco. O ator de 83 anos pediu desculpa pela sua atitude na última segunda-feira (12).

George marcou sua carreira por atuar em A Serviço Secreto de Sua Majestade. Segundo informações do site The Wrap, o público ficou assustado quando ele começou a falar coisas assustadoras no evento em Perth.

O fato teria ocorrido no último sábado (10) durante a turnê nacional de música clássica para The Music of James Bond. Lazenby foi demitido da etapa final, que está marcada para o próximo sábado (17).

Não foram informadas o que o ator teria dito, mas os participantes do evento confirmaram que George foi ofensivo:

“Ele passou toda a entrevista falando basicamente sobre suas conquistas sexuais, ele era homofóbico, xingou, certamente não estava falando sobre seus filmes de Bond. Ele minimizou a rainha um dia depois que ela morreu”, contou um participante.

“A certa altura, ele nomeou um jogador de críquete australiano cuja filha ele estava perseguindo e disse que arrastou a filha para fora do pub e a colocou no carro em Londres, o que novamente é horrível”, declarou outra pessoa.

George Lazenby, o ex-James Bond quando jovem (Foto Reprodução Instagram)

Representantes da turnê se desculpam por meio de um comunicado sobre as falas do ex-James Bond

“Estas foram suas opiniões pessoais e não há desculpa para isso na sociedade de hoje. Eles não refletem os pontos de vista da Concertworks. A Concertworks optou por descontinuar seu relacionamento com Lazenby”, declarou o representante Aaron Kernaghan.

“Discriminação devido à raça, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência não tem lugar em nossos locais. Comportamento inapropriado não será tolerado e esperamos que todos tratem os outros com dignidade, cortesia e respeito”, disse Melanie Smith, do Centro de Artes, em comunicado.

George Lazenzy pede desculpa ao público em publicação no seu Twitter

“Lamento e lamento saber que minhas histórias em Perth no sábado podem ter ofendido algumas pessoas. Nunca foi minha intenção fazer comentários ofensivos ou homofóbicos e sinto muito se minhas histórias que compartilhei muitas vezes foram interpretadas dessa maneira”, declarou o ator.

“Eu só desejo compartilhar algumas histórias e espero entreter algumas pessoas. Eu pessoalmente tenho amigos no meu círculo íntimo que são gays, e eu nunca gostaria de ofender ninguém. Tendo sido cercado por mulheres fortes durante toda a minha vida, sempre admirei e respeitei as mulheres e seus desejos”, concluiu o ex-James Bond.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›