Ex-estrela da Nickelodeon passa por tragédia familiar e fica sem casa

Artista ficou na rua depois que a casa onde morava foi vendida

O grupo pop S Club 7 fez um grande sucesso entre as décadas de 1990 e 2000, porém, a cantora Hannah Spearritt afirmou que, atualmente, não tem nem um lugar para morar.

Atualmente, com 41 anos de idade, ela tem duas filhas – de 3 e 4 anos – com o personal trainer Adam Thomas.  Duas semanas antes do Natal do ano passado, a família perdeu a casa onde vivia e precisou pedir ajuda em um abrigo, onde eles ficaram por algumas noites.

“Nosso senhorio precisava do dinheiro e a propriedade foi vendida muito rápido. Tivemos menos de dois dias para sair”, contou Hannah ao jornal The Sun.

S Club 7 no clipe de Two in a Million (Reprodução YouTube)
S Club 7 no clipe de Two in a Million (Reprodução YouTube)

“O que nos ferrou é que não tivemos tempo de encontrar outro lugar. Tivemos um lugar no Natal, mas o tempo acabou antes que pudéssemos nos mudar. Tínhamos apenas algumas semanas”, afirmou ela, que vive com Adam e as duas filhas.

A artista afirmou que guardou os pertences da família em uma cafeteria que está montando com o parceiro e declarou:

“Tivemos muita sorte de ter aquele espaço de armazenamento – mas não tínhamos para onde ir. Fomos autorizados a ficar no escritório do nosso amigo. Acabamos usando-o como nossa sala de estar. Podíamos trabalhar lá e as crianças brincavam. Foi estressante, mas você lida com isso, não é? Principalmente com as crianças”, desabafou.

A situação da família, atualmente, não é nada confortável, já que passaram por quatro lares temporários nos últimos meses e ainda estão à procura de um lugar cujo aluguel esteja dentro de suas condições financeiras.

Hannah Spearritt, Adam Thomas e as duas filhas (Reprodução Instagram)
Hannah Spearritt, Adam Thomas e as duas filhas (Reprodução Instagram)

S Club 7 faturava milhões de libras, mas os cantores estão pobres hoje em dia

Hannah contou que, na época do auge do grupo, ela tinha um salário anual de 150 mil libras (em todo de 950 mil reais atualmente). Esse valor, entretanto, não era nem a metade do real faturamento do grupo, que chegava a 50 milhões de libras (316.205.000 reais no câmbio atual).

“Não recebíamos um bom salário em comparação com o dinheiro que ganhávamos. As pessoas pensam que todos devemos ser milionários, mas, infelizmente, isso não é verdade. Era o que era, e nós nos divertimos na época”.

Na mesma entrevista, Adam, o parceiro de Hannah aproveitou para alfinetar o empresário Simon Fuller, criador do grupo – que também formou as Spice Girls e, mais recentemente, o grupo internacional Now United.

Fuller, hoje em dia, tem um patrimônio estimado em 445 milhões de libras esterlinas, que equivale a 2,81 bilhões de reais! “Ele se saiu bem, não foi?”, alfinetou Adam.

Além de Hannah Spearritt, o grupo ainda incluía Paul Cattermole, Jo O’Meara, Bradley McIntosh, Jon Lee, Rachel Stevens e Tina Barrett.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›