Ex de Drake Bell publica vídeo estilo “eu avisei” sobre a prisão do ator

Melissa Lingafelt em seu TikTok (Reprodução)

Na última semana Melissa Lingafelt, também conhecida como Jimi Ono, foi a forra ao publicar em sua conta pessoal do TikTok um vídeo no maior estilo “eu avisei” comentando a prisão e seus ex-namorado Drake Bell

A cantora, postou um vídeo fazendo muitas poses em frente a diversas imagens de notícias sobre a prisão de Bell, com a legenda:

“Vou agir como se não tivesse contado a vocês”.

A publicação mais tarde foi apagada do TikTok de Lingafelt,.

O protagonista da série Drake & Josh foi preso em 3 de junho, acusado de conduta inapropriada com menores de idade, por meio de conversas, nas quais ele teria tentado colocar a criança em perigo. O ator foi solto em seguida mediante pagamento de fiança.

Anteriormente Lingafelt, que namorou com Drake Bell de 2006 a 2009, tinha acusado publicamente o ex de agredi-la durante o relacionamento dos dois.

“Não me importo se alguém acredita em mim, porque essa é a minha história, minha vida e algo que eu passei. Foi só recentemente que percebi que o abuso não é algo que todas as mulheres precisam passar”, ela declarou há cerca de um ano.

Bell por sua vez negou que tenha agredido verbalmente ou fisicamente a ex, como ela afirmou nas redes sociais.

“Nunca abusei da minha ex-namorada ou qualquer outra coisa que Melissa falsamente alegou no seu TikTok”, ele afirmou veementemente.

Drake Bell no live-action de Os Padrinhos Mágicos (Divulgação)

Conduta inapropriada

Drake Bell foi detido pela polícia de Cleveland, após uma acusação feita em 21 de maio de que ele estaria mantendo conversas com uma adolescente de 15 anos, onde apresentava condutado inapropriada, como abordar assuntos de teor sexual.

Supostamente as acusações teriam sido registradas pela polícia do Canadá que registrou uma ocorrência em 2018, tendo passado o caso posteriormente para as autoridades norte-americanas.

Durante as investigações foi descoberto que a vítima mantinha contato com Drake a bastante tempo, tendo, inclusive, chegado a ir a um show dele, que também é cantor, no fim de 2017.

Também foram descobertas conversas anteriores ao show onde o ator enviou mensagens inapropriadas para a jovem, utilizando o bate papo de redes sociais.

Quando foi preso na semana passada, Drake Bell alegou ser inocente das acusações e pagou uma fiança de US$ 2.500, o que dá mais de R$ 12 mil.

Apesar de estar em liberdade, o processo contra o ator continua, e ele já está agendado para uma audiência de pré-julgamento em 23 de junho.

O advogado de defesa de Bell, Ian Friedman, fez uma declaração a imprensa afirmando que ele provará sua inocência mediante as autoridades judiciais.

“Todos os fatos serão revelados no tribunal”, ele assegurou.

Gaúcha, formada em Jornalismo e Pedagogia, crocheteira,”mãe” da dog Katy, apaixonada por filmes e séries de gêneros variados e por escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV.

Veja mais ›