Ex-chefão da Disney manda recado para Tom Holland no Twitter

O ex-chefão da Disney, Bob Iger, parabenizou Tom Holland pelo grande sucesso de Sem Volta Para Casa.

Em seu perfil, ele escreveu: “Ei, Tom Holland, estou feliz por termos tido aquela conversa sobre o Homem-Aranha, e parabéns pelo sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa! Feliz Natal, também!”

Atualmente, Tom Holland não é apenas um ator que interpreta o Homem-Aranha, ele se tornou uma parte fundamental do processo criativo e ainda conseguiu se tornar uma ponte entre dois estúdios rivais, o que acabou rendendo uma franquia milionária, com todos os números de Sem Volta Para Casa.

Walt Disney Company teve crescimento poderoso com Bog Iger

Ainda que ele não esteja mais atuando como CEO da empresa, a divisão de filmes e televisão da Disney conseguiu experimentar um grandioso período de crescimento quando Iger estava na liderança do estúdio.

Sob seu comando, a Disney completou as aquisições da Fox, Pixar, Lucasfilm e Marvel Studios, aumentou sua participação no Hulu, lançou o Disney+ e desenvolveu a linha de produção de remakes live-action como outra linha multibilionária de receita.

Bob Iger (Divulgação)
Bob Iger (Divulgação)

Tom Holland está aliviado porque agora pode falar sobre Sem Volta Para Casa

Em conversa com o The Hollywood Reporter, o ator contou que ficou bastante tempo se segurando sem poder falar sobre o filme, já que tinha medo de estragar as coisas para quem não tinha assistido ainda.

Entretanto, agora que a maior parte do público interessado já viu o filme, ele se sente mais livre para falar sem correr o risco de dar spoilers.

“Será bom começar a falar sobre o filme agora que todos já o viram! Há tantas histórias que não contei porque tudo era segredo. Andrew [Garfield] e Tobey [Maguire] e eu tivemos uma das experiências mais incríveis trabalhando juntos.”, começou ele.

“Somos as únicas três pessoas que já interpretaram esse personagem nas telonas, e isso cria essa irmandade, essa amizade, que vai além de apenas nos conhecermos.”

“Temos uma experiência compartilhada que só nós três temos, e por causa dessa conexão, o relacionamento que tínhamos no set – tenho certeza que aparece na tela – era como se fôssemos irmãos há muito perdidos. E eu quero falar sobre isso. Sinceramente, foi o ponto alto da minha carreira. Coloque-me no palco na frente de mil pessoas. Tenho tanto a contar que não tive permissão. Adoraria continuar falando sobre esse filme.”, disse o ator, empolgado.

Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›