Ex-atriz mirim de Hollywood larga carreira: “atendi o chamado de Deus”

A atriz de 33 anos contou que largou sua carreira para se dedicar a Deus e sua família

publicidade

A ex-atriz mirim Alexa PenaVega, que fez sucesso nos filmes Pequenos Espiões (2001), contou em entrevista que deixou sua carreira de sucesso em Hollywood para viver uma vida dedicada a Deus.

Alexa, que hoje está com 33 anos, contou ao canal de televisão Fox News, sobre sua trajetória profissional e a renúncia da carreira de atriz. Ela foi morar em uma comunidade religiosa no Havaí com seu marido, o ator Carlos PenaVega e os três filhos do casal.

publicidade

“Nós sabíamos que não queríamos criar nossas crianças em Los Angeles. Eu sentia isso no meu coração. Era como se Deus me falasse: ‘vocês precisam dar o fora daí. Chegou a hora’. Eu não queria mudar. Eu sabia que era a decisão certa, mas não estava empolgada”, explicou.

“Eu amava Los Angeles. Eu amava a minha carreira e não queria ir embora. Na época achei que estávamos partindo por causa do Carlos, mas um dia eu estava rezando no meu carro e tive essa revelação. Senti que Deus estava nos preparando para essa mudança. Não estávamos mudando por causa do Carlos. Estávamos mudando pelo meu coração”.

Durante o bate-papo, Alexa também divulgou a estreia do seu livro What if Love is The Point (traduzido como E se o Amor for o Ponto), que fala sobre sua vida pessoal e sua carreira.

Alexa PenaVega com a família no Havaí (Imagem Reprodução Instagram)
Alexa PenaVega com a família no Havaí (Reprodução/ Instagram)

Atriz relata que Deus a afastou de tudo para que ela pudesse ser uma esposa e mãe melhor

publicidade

Alexa também relatou que precisava de um recomeço para sua vida e se sentia enclausurada pela indústria do entretenimento, por isso precisou se afastar. Sobre sua mudança para o Havaí, a ex-atriz mirim também explicou que tem aproveitado mais a natureza e que seus filhos não ficam “presos” a jogos eletrônicos.

“O meu trabalho se tornou a minha identidade. Deus me afastou disso para que eu me tornasse uma mãe e uma esposa maravilhosa. Deus nos ajudou a construir as bases da nossa família. Concluí isso e encontrei a paz”.

publicidade

“O Havaí está repleto de famílias jovens que amam a Deus e estão se fortalecendo com essa fé. Nossas crianças ficam fora de casa o dia inteiro. Não ficamos por conta de celulares ou com joguinhos. Estamos aproveitando a natureza, com os pés na areia”, contou.

Alexa PenaVega também trabalhou outras produções como Manchete Mata (2013) e Sin City: A Dama Fatal (2014), além de outras séries e trabalhos mais curtos da TV. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›