Ewan McGregor admite que traição e divórcio polêmico abalaram família: “uma bomba”

Ele terminou o casamento de 22 anos, após ser flagrado com atriz

publicidade

O ator Ewan McGregor, confessou que a separação não foi um processo fácil para a família. Ele foi casado durante 22 anos com a estilista Eve Mavrakis, com quem teve quatro filhas. O pivô do término entre eles, teria sido a atriz Mary Elizabeth Winstead.

Os dois se conheceram durante as gravações de Fargo, e de acordo com os rumores na época, começaram a se relacionar quando ainda estavam casados. Eles foram flagrados em 2017, trocando beijos em uma cafeteria em Londres. A imagem viralizou nas redes sociais e depois do escândalo, o casamento do astro chegou ao fim.

publicidade

Mary também se divorciou após o ocorrido, ela estava casada com o diretor de cinema Riley Stearns há sete anos. Com tantas polêmicas, Ewan admite que foi difícil superar essa fase, principalmente para suas filhas.

‘’Para uma família, um divórcio é uma bomba na vida de todos, na vida das minhas filhas principalmente. A superação desse tipo de coisa é contínua’’, confirmou.

Clara McGregor e Ewan McGregor (Reprodução/Instagram)

O astro de Obi-Wan Kenobi, assinou os papéis da separação em 2017, três anos mais tarde, se casou com Mary.

publicidade

Na audiência judicial, ele ficou responsável por pagar uma pensão a ex, de aproximadamente 257 mil reais, assim como os royalties de seus futuros trabalhos.

Filhas do ator reagiram

A reação das herdeiras do astro, sobre o ocorrido, não foi muito agradável. A filha mais velha, Clara McGregor, chegou a postar na internet vários comentários insultando o pai e a nova esposa.

publicidade

Em um de seus posts, ela declarou que ele era um idiota por ter terminado com a mãe, além de chamar sua companheira de ‘’pedaço de lixo’’. A modelo também ironizou o fato do casal ter uma grande diferença de idade.

Sobre todos os acontecimentos, mais tarde ela admitiu que pegou pesado na época, mas justificou que estava muito magoada com a situação.

‘’Não era a maneira mais madura de lidar com as coisas, mas eu estava com raiva e chateada. Havia muito o que fazer e muito com o que lidar – não estou dando desculpas ou algo assim – mas, sim, não foi o meu melhor momento’’, declarou.

publicidade

Além dela, Ewan tem mais três filhos do seu antigo casamento, Esther, 20, Jamyan, 20, e Anouk, 11.

Em 2020, ele a nova esposa, tiveram Laurie, o primeiro filho do casal.

Atualmente, o ator estreou a série Obi-Wan Kenobi, que vai contar a história do jedi, dez anos após os eventos em Star Wars: A Vingança dos Sith. A história, está disponível na Disney+.

publicidade
Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) em Obi-Wan Kenobi (Reprodução/Disney+)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›