Evento da Netflix tem mais de 25 milhões de visualizações

Tudum (Divulgação)
Tudum (Divulgação)

O Tudum, evento da Nefflix, deu o que falar em sua primeira edição internacional. O evento global da plataforma mostrou no último dia 25 mais de cem trailers e bastidores exclusivos de suas séries e filmes para os fãs.

A plataforma do N vermelhinho revelou detalhes sobre a audiência do evento, e compartilhou que teve um total de mais de 25.7 milhões de visualizações, entre os 29 canais do Youtube da rede e os perfis oficiais do Twitter, Twitch, Facebook, TikTok e o site Tudum.com.

A empresa também revelou que depois de apenas 15 minutos após o fim do evento, os trailers e vídeos exclusivos compartilhados pelo programa já haviam gerado mais de 300 milhões de visualizações nas redes sociais.

Até o momento, mais de 695 milhões de fãs assistiram aos vídeos e trailers exibidos no Tudum, e mais de 184 países acessaram o conteúdo, gerando um total de mais de 3.3 bilhões de reações.

Várias produções tiveram novas temporadas anunciadas no evento

Dentre as produções do streaming que estiveram em destaque no show, tivemos painéis de conversas com criadores e estrelas de várias produções, entre elas alguns dos carros-chefe da plataforma, como a popular série dos irmãos Duffel Stranger Things, Bridgerton, The Witcher e Cobra Kai.

Além disso, figuravam também na lista produções ansiosamente esperadas por fãs, como a adaptação de anime Cowboy Bebop.

Além disso, a série The Crown também teve sua quinta temporada anunciada, e o retorno de Emily em Paris para uma segunda temporada foi revelado.

Emily em Paris (Divulgação)
Emily em Paris (Divulgação)

Alguns dos destaques do evento foram o anúncio dos capítulos finais de Big Mouth e A Casa de Papel, que tiveram sneak peeks mostrados durante o programa.

O documentário biográfico Jeen-Yuhs, que contará a história do rapper americano Kanye West teve seu anúncio de estreia no evento, juntamente com Tiger King 2, onde Joe Exotic dará uma entrevista diretamente de trás da grades. Ambos tem sua estreia prevista para o mês de novembro.

Alguns filmes da plataforma de streaming também tiveram seus trailers e datas de lançamentos anunciadas no Tudum. Entre eles, o filme Don’t Look Up, que contará com um elenco estelar que inclui nomes como Meryl Streep (O DIabo Veste Prada), Leonardo DiCaprio (Prenda-me Se For Capaz), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), Rob Morgan (Greyhound: Na Mira do Inimigo) e Jonah Hill (Anjos da Lei 1 e 2). A sequência de Enola Holmes, estrelada por Millie Bobby Brown (Stranger Things) e Henry Cavill (Homem de Ferro) também foi anunciada.

Veja mais ›