Evan Rachel Wood acusa o ex-noivo Marilyn Manson de tratamento abusivo

Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)
Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)

O site Deadline reportou que a atriz de Westworld, Evan Rachel Wood, acusou publicamente Marilyn Manson de “abusar horrivelmente” dela por anos.

Em uma publicação no Instagram, Wood usou o nome verdadeiro de Manson, Brian Warner, onde detalhou as alegações.

Ela havia falado anteriormente sobre ser sobrevivente de violência doméstica, mas até então nunca havia dito quem foi seu agressor.

Os dois eram conhecidos por terem tido um relacionamento em 2007, quando ela tinha 19 anos e ele 38, e eles tiveram um breve noivado em 2010.

Em resposta às acusações de Wood, pelo menos três outras mulheres postaram suas próprias alegações contra Manson no Instagram, uma das quais já deletou sua postagem.

O Deadline relatou que entrou em contato os representantes de Manson para comentários; mas a equipe do artista negou as acusações semelhantes no passado.

No post, Wood diz que Manson começou a prepará-la quando era adolescente e que ela sofreu uma “lavagem cerebral e foi manipulada até a submissão” pelo cantor.

Ela diz que quer “expor este homem perigoso e chamar as muitas indústrias que o capacitaram”.

Ao lado de seu trabalho como cantor da banda Marilyn Manson, ele atuou em vários filmes, incluindo A Estrada Proibida, de David Lynch, e a série de TV Sons Of Anarchy e Salem – ele apareceu mais recentemente em American Gods.

Ele também foi uma inspiração para a atuação de Johnny Depp como Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate e é o padrinho da filha do ator, Lily-Rose Depp.

Wood tem sido uma ativista proeminente para sobreviventes de violência doméstica, incluindo a redação do projeto de lei de violência doméstica Phoenix Act, que foi aprovado na Califórnia em 2019.

Ela disse que no passado foi estuprada em duas ocasiões e detalhou ser uma sobrevivente de violência doméstica, mas negou que Manson fosse seu agressor.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›