Evan Evagora diz com qual personagem quer lutar em Star Trek: Picard

Evan Evagora (Divulgação)
Evan Evagora (Divulgação)

Evan Evagora interpreta Elnor em Star Trek: Picard. Em uma entrevista para o podcast Pod Syndicate (via CB), o ator disse com quem gostaria de lutar na série. Elnor é o jovem romulano criado por Qowat Milat e protetor de Jean-Luc Picard.

O treinamento feito por Qowat Mila, transformou Elnor em alguém mortal com a espada. Evagora disse quais personagens gostaria de encontra na série além de testar suas habilidades contra Worf, o ex-chefe de segurança de Picard.

Na entrevista, Evan Evagora disse: “Eu gostaria de ver Geordi. Eu adoraria uma luta com Worf… Eram os Klingons que eram vistos como inimigos, e recebemos Worf, e essa é uma perspectiva diferente sobre os Klingons. Nem todos são iguais. E eu acho que é o mesmo com Elnor. É uma visão diferente com os romulanos que não vimos antes”.

“Ele é tão diferente do que a maioria dos romulanos é. A maioria dos romulanos é muito reservada e não confia nem maquinando. E você tem esse garoto romulano – a irmã / menino – e ele completamente diferente. Ele fala o que pensa e em proteger e ajudar as pessoas”.

Além dos personagens de Star Trek, Evagora espera ver o amigo de Patrick Stewart e Ian McKellen na série.

“Gostaria de ver Sir Ian no show. Tem que acontecer. Seja um vilão, ou um comandante, ou algo assim, ele precisa estar nisso.”

O jovem ator ainda falou sobre estão as gravações da série: “Star Trek: Picard começa a filmar novamente na Califórnia em janeiro. Sim, janeiro, estaremos filmando. Não sei se eles postaram a data. Tudo que sei é que todo mundo está dizendo janeiro, janeiro, janeiro. Então, vamos começar a segunda temporada lá e, na minha opinião, não pode vir mais rápido. Estou tão animado, não apenas para voltar ao trabalho, mas para voltar para a turma heterogênea e sair com todos… na Califórnia”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›