Eva Mendes não deixa Ryan Gosling fazer suas fotos por considerar coisa de menina

Eva Mendes, de Velozes e Furiosos, declarou que não posta as fotos de seu marido Ryan Gosling no Instagram. A atriz explicou que só posta as fotos tiradas por suas amigas.

Um fã perguntou a Eva Mendes quantas fotos eram tiradas por seu marido Ryan. A atriz foi categórica ao responder: “Nenhuma que eu poste. Minhas amigas tiram as minhas e eu as delas. É uma coisa de meninas”.

Eva Mendes, de 47 anos, e Ryan Gosling, de 40, estão juntos desde 2011 e vivem uma vida discreta. O casal se conheceu nas gravações do longa-metragem Onde Tudo Termina. Os dois têm duas filhas: Esmeralda Amada, que está hoje com 6 anos, e Amada Lee, de 5 anos.

A atriz não começou sua carreira atuando, mas no marketing. No entanto, foi descoberta por um agente e convidada para participar do clipe Hole In My Soul da banda de rock Aerosmith.

No cinema, Eva Mendes estreou em Colheita Maldita V (1998) e em seguida participou de Os Estragos de Sábado à Noite (1998). Depois dessa experiência, conseguiu ser escalada para um papel de destaque em Lenda Urbana 2 (2000).

Mendes começou a ganhar destaque a partir de 2003, quando participou de Mais Velozes e Mais Furiosos como uma agente alfandegária lutando contra um cartel de drogas em Miami. Atuou em Dia de Treinamento (2001) e Por um Triz (2003) ao lado de Denzel Washington.

Eva Mendes (Divulgação)
Eva Mendes (Divulgação)

Participou, ainda, da comédia Ligado em Você (2003) e foi uma agente do governo em Era uma Vez no México (2003), quando atuou ao lado de Johnny Depp e foi nomeada ao Teen Choice Awards. Em 2011, Mendes participou de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, o segundo em que atuou na franquia.

Sobre Ryan Gosling

Ryan Gosling iniciou como ator mirim no programa super popular Clube do Mickey da Disney. Participou da séries de terror infantil Você tem Medo do Escuro? (1995) e Goosebumps (1996). Foi também o coadjuvante nas séries Breaker High, que estreou em 1995, e O Jovem Hércules, transmitida a partir de 1998.
Participou de filmes independentes como Tolerância Zero (2001) e Cálculo Mortal (2002), o que lhe deu certa reputação. Em 2004 foi aclamado pelo público por sua atuação em Diário de Uma Paixão (2004), que lhe deu quatro prêmios no Teen Choice Award e um no MTV Movie Award.

Depois disso foi várias vezes contemplado por sua atuação em premiações como o Prêmio Sindicado dos Atores, BAFTA e indicações no Oscar e no Globo de Ouro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›